Coordenador (A) De Atendimento Ao Cliente

Coordenador (A) De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Grupo Fleury


Detalhes da Vaga

Quais são os desafios da área e do cargo: Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão estratégica de Negócios do Grupo Fleury, contribuindo para a construção de um ecossistema de Saúde integrado, preventivo e híbrido, tendo como principal foco o cuidado com as pessoas.
Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo a frente do mercado, vem com a gente!
Principais atividades: Responsável pela Coordenação da Equipe, promovendo o desenvolvimento do time, através de feedbacks, acompanhamento do desempenho, novas responsabilidades e reconhecimento, contribuindo para a manutenção do bom clima organizacional e melhora na experiência do (a) colaborador (a); Atuar e estimular a equipe a atuar em conformidade com a metodologia vigente para o negócio de vendas, conforme modelo estratégico, a fim de potencializar o volume de vendas e a satisfação do cliente; Analisar os indicadores de performance da loja, a fim de identificar eventuais desvios ou oportunidades de melhoria e propor planos de ações corretivas e/ou preventivas assegurando o cumprimento dos requisitos legais aplicáveis ao funcionamento das lojas, além de acompanhar e responder às eventuais fiscalizações; Controlar fechamento de caixa, fundo fixo, faturamento e os custos da loja de atendimento através de planilhas e sistemas operacionais disponíveis ao cargo, supervisionando as equipes de forma a assegurar o cumprimento das metas de produtividade utilizadas para dimensionamento da mão-de-obra e qualidade operacional; Realizar, acompanhar e avaliar treinamentos específicos (on the job) para melhor desempenho da equipe, cujos temas são discutidos com a liderança imediata e serão divididos com a equipe de Educação Corporativa.
Buscamos alguém que apresente: Ensino Superior Completo em Farmácia/Bioquímica ou Biomedicina; Desejável pós-graduação em Análises Clínicas ou Gestão; Necessário experiência com análises clínicas; Necessário experiência em gestão de equipes; Desejável experiência com atendimento ao público.
Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito.
O que esperamos?
• Nossa essência inspira nosso dia a dia, por isso, buscamos alguém alinhado ao propósito de cuidar das pessoas; • Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência; • Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.
Modelo de Trabalho: De segunda a sexta-feira de 07h às 17h e aos sábados 4h (alternados) Essa posição será Apoio sendo necessário disponibilidade para atuar na unidade necessária para cobrir a demanda da unidade.
Assistência Médica; Assistência Odontológica; Vale Alimentação; Auxílio Creche; Seguro de Vida; Gympass; Participação nos Lucros; Previdência Privada; Parcerias Educacionais para descontos em cursos em diversas Instituições de Ensino; Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e dependentes.
Trabalhamos para promover a cultura inclusiva que busca a equidade e valoriza as diferenças.
Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site: http://www.grupofleury.com.br


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador (A) De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Grupo Fleury


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