Coordenador (A) De Atendimento Ao Cliente

Coordenador (A) De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Grupo Fleury


Detalhes da Vaga

Quais são os desafios da área e do cargo: Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão estratégica de Negócios do Grupo Fleury, contribuindo para a construção de um ecossistema de Saúde integrado, preventivo e híbrido, tendo como principal foco o cuidado com as pessoas. Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo a frente do mercado, vem com a gente! Principais atividades: Responsável pela Coordenação da Equipe, promovendo o desenvolvimento do time, através de feedbacks, acompanhamento do desempenho, novas responsabilidades e reconhecimento, contribuindo para a manutenção do bom clima organizacional e melhora na experiência do (a) colaborador (a); Atuar e estimular a equipe a atuar em conformidade com a metodologia vigente para o negócio de vendas, conforme modelo estratégico, a fim de potencializar o volume de vendas e a satisfação do cliente; Analisar os indicadores de performance da loja, a fim de identificar eventuais desvios ou oportunidades de melhoria e propor planos de ações corretivas e/ou preventivas assegurando o cumprimento dos requisitos legais aplicáveis ao funcionamento das lojas, além de acompanhar e responder às eventuais fiscalizações; Controlar fechamento de caixa, fundo fixo, faturamento e os custos da loja de atendimento através de planilhas e sistemas operacionais disponíveis ao cargo, supervisionando as equipes de forma a assegurar o cumprimento das metas de produtividade utilizadas para dimensionamento da mão-de-obra e qualidade operacional; Realizar, acompanhar e avaliar treinamentos específicos (on the job) para melhor desempenho da equipe, cujos temas são discutidos com a liderança imediata e serão divididos com a equipe de Educação Corporativa. Buscamos alguém que apresente: Ensino Superior Completo em Farmácia/Bioquímica ou Biomedicina; Desejável pós-graduação em Análises Clínicas ou Gestão; Necessário experiência com análises clínicas; Necessário experiência em gestão de equipes; Desejável experiência com atendimento ao público. Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito. O que esperamos?• Nossa essência inspira nosso dia a dia, por isso, buscamos alguém alinhado ao propósito de cuidar das pessoas; • Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência; • Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento. Modelo de Trabalho: De segunda a sexta-feira de 07h às 17h e aos sábados 4h (alternados) Essa posição será Apoio sendo necessário disponibilidade para atuar na unidade necessária para cobrir a demanda da unidade.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador (A) De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Grupo Fleury


Operador De Caixa - Carrefour Contagem

MAIS QUE MERCADO Somos hoje o maior empregador privado do País com 150 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentaç...


Desde Carrefour - Minas Gerais

Publicado 13 days ago

Recepcionista | Carbel Byd

Prazer, nós somos o Carbel Auto Group! Também popularmente conhecido como Grupo Carbel, somos uma empresa familiar liderada pela família Pentagna Guimarães. ...


Desde Grupo Carbel - Minas Gerais

Publicado 13 days ago

Recepcionista

Há 1 dia Seja um dos 25 primeiros a se candidatarFaixa salarial fornecida pela Clínicas Inteligentes Esta faixa salarial foi fornecida pela Clínicas Intelige...


Desde Clínicas Inteligentes - Minas Gerais

Publicado 13 days ago

Atendente

Empresa de serviços de alimentação admite Atendente em Belo Horizonte. Principais Responsabilidades: Atender os pedidos dos clientes. Operar o caixa, organiz...


Desde Empresa De Serviços De Alimentação - Minas Gerais

Publicado 13 days ago

Built at: 2024-09-30T03:53:21.819Z