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Coordenador(A) De Atendimento Ao Cliente

Coordenador(A) De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Webmotors


Detalhes da Vaga

Coordenador(a) de atendimento ao cliente Workplace: São Paulo - SP São Paulo - SP
Aqui na Webmotors respeito e inclusão fazem parte dos nossos itens de série. Acreditamos que as diferenças somam e por isso, #diversidade é um de nossos pilares. Então, candidaturas de pessoas #pretas, #mulheres, #PCD, #LGBTQIA+ e #melhoridade são muito bem-vindas! ;)
Coordena a performance operacional do atendimento.
Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais.
Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos.
Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.
Responsável pelo atendimento e tratamento das reclamações PROCON, Reclame Aqui e SAC.
Coordenar a equipe de atendimento ao cliente, gestão das ferramentas dos canais omnichannel (telefone, formulários, e-mail, WhatsApp, mídias sociais e chat).
Acompanhar os indicadores fundamentais da operação, como tempo de espera(TME), tempo de atendimento (TMA) , PCA ( Percentual de chamadas atendidas) , FCR ( Resolução de primeira chamada) e satisfação do cliente.
Elaborar as metas da área e monitorar os indicadores fundamentais de desempenho da equipe.
Conhecimento sólido em análise de informações e indicadores de desempenho.
Domínio do pacote Microsoft Office.
Boa comunicação.
Capacidade de transitar em diversos níveis hierárquicos.
Step 1: Cadastro 1 Cadastro Step 5: Contratação 5 Contratação Aqui na Webmotors respeito e inclusão fazem parte dos nossos itens de série. Acreditamos que as diferenças somam e por isso, #diversidade é um de nossos pilares. Então, candidaturas de pessoas #pretas, #mulheres, #PCD, #LGBTQIA+ e #melhoridade são muito bem-vindas! ;)
Estamos há 27 anos na estrada e fomos a primeira startup brasileira a inovar na forma de comprar e vender carros e motos. Nesses anos, não paramos de acelerar e evoluímos para muuuuito além dos classificados! Contamos com acionistas super estratégicos e robustos, o Grupo Santander e australiana Car Sales, e juntos criamos um ecossistema de soluções, uma vez que queremos estar com os nossos clientes ao longo da sua jornada de compra, venda e uso de veículos.
Hoje somos líderes de mercado e o ecossistema mais completo do segmento! Mas fica tranquilo, porque o que não falta é combustível para acelerar ainda mais. Com uma visão consolidada, nós queremos ganhar o mundo (e já estamos acelerando nesse percurso).
Somos um time de pilotos movido pela inovação e pelo entusiasmo. Ninguém gosta de mesmice e o nosso motor é um v8 pulsante com mais de 200 cavalos. Aceleramos juntos pelo mesmo objetivo, afinal aqui ninguém é passageiro!
Na Web a gente une o melhor de dois mundos: a inovação e fluidez de uma startup, e a solidez financeira de um grande banco. E as 6 marchas que nos guiam no dia a dia, para mudar, crescer, melhorar e fazer mais, são: diversidade, excelência, empatia, ousadia, transparência e inconformismo.
E você? Também acredita que a criatividade, inovação e a mobilidade podem nos levar mais longe?
Então aperta o cinto e bora pisar fundo, porque aqui é do melhor jeito. Oseu jeito! ;)
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador(A) De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Webmotors


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