A Fortbras tem como razão de existir, tornar a reparação e manutenção veicular algo fácil, rápido, honesto, transparente, divertido e sustentável para instaladores e consumidores.
Estar cada vez mais próximo dos clientes é o principal objetivo, oferecendo os principais itens para reposição automotiva de marcas nacionais e estrangeiras com qualidade, agilidade e com atendimento qualificado.
Hoje a Fortbras é uma das Empresas que mais cresce no setor de Autopeças no Brasil e somos uma das principais investidas do fundo de private equity Advent International.
Formada por 15 marcas Regionais ( Ambra Pneus, Atacado União, BHZ, Hipervarejo, Jaicar, Javali, Menil, Milenium Lubrificantes e Elétrica, Multiplan, Pegasus, Rondobras, Soma, TBrasil, Total e União Autopeças ).
Do Oiapoque ao Chuí, atuamos na consolidação e profissionalização do mercado de autopeças no Brasil com foco no varejo, com 198 lojas, presente em 20 estados, em mais de 120 cidades que possuem uma ou mais filiais das nossas Marcas Regionais.
Nosso compromisso é com a satisfação de todos os clientes e com nossos 5 mil colaboradores que refletem diariamente os Valores da Fortbras : Ética & Respeito Valorizamos Nossa Gente Meritocracia Excelência com simplicidade Paixão em tudo que faz Foco no cliente Dono do negócio Austeridade Você é bem-vinde em todas as nossas vagas independente de seu gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade ou deficiência.
Venha ser Fort, venha ser Fortbras!
/n Graduação completa em Administração, Marketing, Comunicação, Serviço Social, Gestão de Processos ou áreas correlacionadas.
Domínio prático de plataformas de atendimento e gestão de relacionamento com o cliente.
Excel (avançado), Power BI ou outras plataformas de BI.
Habilidades Comportamentais: Liderança e gestão de equipes , com foco em engajamento, desenvolvimento e alcance de metas.
Alta capacidade de análise crítica, planejamento estratégico e resolução de problemas.
Comunicação clara e assertiva, com habilidade para conduzir treinamentos e interagir com diferentes stakeholders.
Orientação para resultados, organização e proatividade na identificação de oportunidades de melhoria.
Diferenciais: Experiência prévia em operações de e-commerce e entendimento das exigências de plataformas externas.
Vivência em projetos de transformação digital voltados para Customer Success .
Conhecimento em UX/UI aplicado à experiência do cliente.
/n Perfil que buscamos: Um profissional experiente, com visão estratégica e capacidade de liderar mudanças que impactem positivamente a experiência do cliente e os resultados da empresa.
Responsabilidades e Atribuições: Liderar uma equipe multidisciplinar de Atendimento ao Cliente , garantindo alta performance e engajamento.
Implementar e gerir plataformas de atendimento como Zendesk, WhatsApp, Predize, Reclame Aqui, Your Views, GoTo e plataformas de marketplace , assegurando eficiência e integração entre os canais.
Desenvolver e aprimorar processos e fluxos de atendimento , incluindo a otimização de bots, URA e bases de conhecimento.
Elaborar e conduzir treinamentos para a equipe, promovendo o desenvolvimento contínuo e alinhamento às estratégias da empresa.
Monitorar e analisar indicadores chave de desempenho (KPIs), identificando oportunidades de melhoria e garantindo o cumprimento de metas de qualidade e SLA.
Atuar em projetos de melhoria contínua, incluindo a interface com outras áreas e a automatização de processos para aumentar a eficiência operacional.
Propor soluções para reduzir problemas e dúvidas frequentes de clientes, aprimorando o cadastro de produtos, páginas do site e fluxos de compra.
Garantir o alinhamento às políticas e exigências de marketplaces, contribuindo para a manutenção de boas reputações.
Experiência e Competências Desejadas: Sólida experiência em gestão de atendimento ao cliente.
Vivência com gestão de equipes , sendo capaz de motivar e liderar times com foco em resultados.
Domínio de ferramentas de atendimento, como Zendesk ou similares, além de familiaridade com plataformas de análise de dados e indicadores.
Experiência prática em projetos de automação e otimização de atendimento (como implementação de bots ou URA).
Capacidade analítica para identificar problemas e propor melhorias, além de forte orientação para resolução de conflitos e tomada de decisão.
Comunicação assertiva, com habilidade para atuar de forma colaborativa entre áreas e com clientes.