A Gabriel é uma startup de tecnologia, comprometida em resolver um dos maiores problemas do Brasil: a segurança das pessoas.
Instalamos câmeras inteligentes e interconectadas, voltadas para a rua, a partir de condomínios, casas e comércios.
Nossa infraestrutura é capaz de entender dinâmicas criminais completas e proteger bairros inteiros.
Com atuação em São Paulo, Rio de Janeiro e Niterói, a Gabriel tem a missão de construir a maior rede de câmeras do país e servir segurança em qualquer lugar a todos os nossos clientes.
O desafio é gigante e por aqui, colocamos a mão na massa!
Você terá oportunidades de aprendizado e enfrentará grandes desafios técnicos e de escala, junto com times multidisciplinares e altamente capacitados.
Vem somar com a gente!!
/n Qualificações e Habilidades: Bacharelado em Administração de Empresas, Comunicação ou áreas afins.
Experiência em atendimento ao cliente, gestão de pessoas e já ter atuado com turno noturno.
Excelente comunicação e habilidades interpessoais, com capacidade de se comunicar de forma eficaz em situações de alta pressão.
Fortes habilidades de liderança e capacidade de motivar e liderar uma equipe fora dos horários de pico.
Proficiência em software de atendimento ao cliente e sistemas de CRM.
Capacidade de analisar dados e criar relatórios sobre tendências de atendimento ao cliente e desempenho da equipe.
Flexibilidade para trabalhar no horário noturno e adaptar-se a diversos horários de turnos conforme necessário.
Qualificação que podem te diferenciar: Experiência em um ambiente operacional 24 horas por dia, 7 dias por semana, especialmente em um setor similar.
Conhecimento no CRM Hubspot e plataformas de atendimento.
/n Como coordenador do turno noturno suas responsabilidades serão: - Gerir problemas complexos de atendimento ao cliente: Resolver situações desafiadoras e encaminhar questões para os responsáveis adequados, assegurando uma resolução eficiente.
- Monitorar o desempenho da equipe: Supervisionar e avaliar a performance da equipe noturna, garantindo o cumprimento dos padrões de serviço estabelecidos e a manutenção do tom de voz alinhado aos valores da Gabriel, focando na experiência do cliente.
- Treinar e desenvolver a equipe: Proporcionar formações e orientações ao time noturno, equipando-os com ferramentas e conhecimentos necessários para atender de forma eficaz às necessidades dos clientes.
- Garantir o registo e a análise das interações: Certificar-se de que todas as interações com os clientes sejam devidamente registadas e analisadas conforme as políticas da empresa, identificando padrões e oportunidades de melhoria.
- Elaborar relatórios gerenciais: Preparar relatórios detalhados sobre o desempenho da equipa, problemas de serviço e métricas relevantes, apresentando-os à alta administração.