Coordenador(A) De Atendimento Call Center (Inter)

Detalhes da Vaga

Workplace: São Luís - MA
Responsibilities:Coordenar o trabalho dos Supervisores de Atendimento no que se refere ao acompanhamento da produtividade da equipe e atingimento de metas;Fazer gestão de equipe, identificando possibilidades de melhoria no desempenho, fornecendo feedbacks para o aprimoramento dos resultados;Elaborar relatórios sinalizando a produtividade da equipe a fim de verificar a aderência dos Supervisores às metas e rotinas estipuladas e verificar necessidades de intervenção;Fazer o tratamento do ponto da equipe de Supervisores, fazendo registro de horas extras, atrasos e faltas via sistema;Participar do processo de administração de pessoal de sua área no que se refere a: contratações, avaliações, promoções, desligamentos, programação de férias, abonos etc;Realização de entrevistas a fim de selecionar novos colaboradores para o setor;Executar demais atividades inerentes ao setor por determinação superior imediato;Relacionamento diretamente com o Cliente Contratante;Administrar e acompanhar o faturamento da Operação;Responsável pela coordenação de equipe de Supervisores de Atendimento, no que se refere ao acompanhamento de resultados e elaboração de estratégias para aprimorar o desempenho;Qualifications:Experiência no segmento de Contact Center como gestor operacional;Foco na entrega de "Ações/etapas".Benefits:Vale alimentação;Seguro de vida;Plano de saúde (após o período de experiência);Auxílio creche;Nos preocupamos muito com a sua saúde e bem-estar, por isso disponibilizamos o acesso ao Wellhub.About Grupo EloO Grupo Elo é formado por um conjunto de empresas que tem como missão desenvolver, atuar e contribuir com o relacionamento entre empresas e consumidores. Um grupo jovem, que nasceu em meio a transformação digital.
Somos protagonistas de nossa própria história e através de investimentos em tecnologia, conhecimento e talentos individuais, criamos modelos de atendimento personalizados e inovadores. Cuidamos do relacionamento entre empresas e seus clientes, seja através do telefone ou dos novos meios digitais.
Fundado em 2012, o Grupo Elo é formado atualmente pelas empresas: Elo Contact Center, Conecta e KTS e conta com aproximadamente 4 mil colaboradores e escritórios em São Paulo-SP, Rio de Janeiro-RJ e Belo Horizonte-MG São Luis-MA.
Fazemos parte do Grupo GA. Brasil, um dos maiores grupos empresariais do país, com faturamento de R$ 500 milhões ao ano e mais de 7.500 colaboradores.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Operador(A) De Telemarketing Receptivo - Voz, Chat E E-Mail

Job descriptionSomos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar a vida das pessoas através das conexões. A nossa missão é impactar ...


Grupo Elo - Maranhão

Publicado 9 days ago

Operador(A) De Telemarketing Receptivo - Chat E E-Mail

Job descriptionSomos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar a vida das pessoas através das conexões. A nossa missão é impactar ...


Grupo Elo - Maranhão

Publicado 9 days ago

Operador De Atendimento Ao Cliente

Empresa de Recursos Humanos admite Operador de Atendimento ao Cliente em São Luís. Prestar suporte aos nossos clientes, abordando suas dúvidas e fornecendo ...


Empresa De Recursos Humanos - Maranhão

Publicado 9 days ago

Assistente Atendimento

Criada em 2010, a Aegea é líder no setor privado de saneamento básico no Brasil. Em cada município onde atua, leva mais saúde e qualidade de vida para a popu...


Aegea Saneamento - Maranhão

Publicado 9 days ago

Built at: 2024-11-25T12:04:15.769Z