Coordenador(A) De Atendimento / Customer Success

Detalhes da Vaga

Coordenador(a) de Atendimento / Customer Success
VAGA EXCLUSIVA PARA RESIDENTES NO DISTRITO FEDERAL

Sobre a Muntz
Somos uma martech — onde marketing e tecnologia se encontram para gerar performance e resultados! Parte do grupo In.Pacto, uma holding com mais de 30 anos de experiência em comunicação estratégica e marketing digital, a Muntz combina comunicação estratégica, inteligência de dados e inovação para criar campanhas que realmente fazem a diferença para nossos clientes. Queremos profissionais que, como nós, busquem impactar e crescer. Se você acredita no poder do marketing orientado por dados e ama trabalhar com pessoas e marcas incríveis, o seu lugar é aqui!
Sobre a Vaga
Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Atendimento / Customer Success com ampla experiência em atendimento publicitário , preferencialmente em agências de publicidade, de marketing ou martechs . Esse profissional será responsável por liderar e desenvolver o time de atendimento, coordenar estratégias para garantir entregas alinhadas às expectativas dos clientes e estabelecer processos eficientes. Atuando como ponte entre clientes e equipe interna, deverá assegurar uma gestão focada em resultados, com forte visão estratégica e habilidades comprovadas de liderança, em um ambiente dinâmico e inovador.
No dia a dia, você vai:
Liderar e Desenvolver o Time de Atendimento : Coordenar e desenvolver o time, oferecendo suporte e feedback contínuos para criar um ambiente de alta performance, onde cada colaborador esteja preparado para entregar o melhor.
Planejar e Direcionar Estratégias Personalizadas : Auxiliar a equipe na criação de estratégias personalizadas para atender aos objetivos dos clientes e da Muntz, assegurando um atendimento de excelência e resultados concretos.
Gerenciar Processos e Operações de Atendimento : Colaborar com o núcleo de gestão de projetos para implementar e aprimorar processos eficientes, que tragam clareza e organização para o time e para os clientes.
Acompanhar e Analisar Resultados : Monitorar KPIs e indicadores de desempenho das contas, identificando oportunidades de melhoria e propondo ações estratégicas para aumentar o valor entregue aos clientes.
Construir Relacionamentos Estratégicos com Clientes : Atuar diretamente no atendimento de contas estratégicas, garantindo alinhamento com as expectativas dos clientes e buscando sempre superá-las.

O que você precisa trazer na bagagem:
Formação acadêmica em Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração ou áreas afins.
Sólida experiência em atendimento publicitário , preferencialmente em martechs ou agências de publicidade digital, com interesse em liderar equipes ou dar o próximo passo na carreira.
Visão estratégica e capacidade analítica , com habilidade para interpretar dados e orientar a equipe rumo a resultados de excelência.
Habilidades excepcionais de comunicação e liderança , capazes de inspirar, desenvolver e engajar o time.
Organização, proatividade e foco em resultados , assegurando entregas com alto padrão de qualidade.
Conhecimento prático de ferramentas de CRM e análise de dados para monitorar o desempenho de contas e equipes.
Seria ótimo se você também tivesse:
Experiência com CRM Marketing e familiaridade com Google Analytics e gestão de tráfego pago .
Curiosidade e interesse por novas tecnologias , acompanhando tendências do mercado publicitário e digital.
Habilidade de adaptação e resolução de problemas , com uma abordagem estratégica e diplomática.
Como é o Ambiente de Trabalho na Muntz
Aqui na Muntz, temos uma cultura que valoriza a autonomia, a responsabilidade e a inovação. Nossa equipe é multidisciplinar, criativa e colaborativa, com foco em resultados e em fazer entregas que realmente gerem impacto. Valorizamos um ambiente onde as ideias circulam e o aprendizado é constante. O ritmo é acelerado, mas buscamos sempre o equilíbrio para que todos possam fazer o seu melhor e crescer junto com a gente. Se você se identifica com essa cultura e quer fazer parte de um time que valoriza a troca e o crescimento, venha para a Muntz! Estamos ansiosos para conhecer sua visão e energia para construir o futuro conosco


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Loja Temporario Brasilia Df

Atividades para atuar e atender as demandas e direcionar para os respectivos setores alimentar cadastro de clientes e solucionar pendencias online


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