.VAGA EXCLUSIVA PARA RESIDENTES NO DISTRITO FEDERALSobre a MuntzSomos uma martech — onde marketing e tecnologia se encontram para gerar performance e resultados! Parte do grupo In.Pacto, uma holding com mais de 30 anos de experiência em comunicação estratégica e marketing digital, a Muntz combina comunicação estratégica, inteligência de dados e inovação para criar campanhas que realmente fazem a diferença para nossos clientes. Queremos profissionais que, como nós, busquem impactar e crescer. Se você acredita no poder do marketing orientado por dados e ama trabalhar com pessoas e marcas incríveis, o seu lugar é aqui!Sobre a Vaga Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Atendimento / Customer Success para liderar nosso time de gestores de contas, mantendo nossa conexão forte com os clientes e garantindo que cada entrega seja um sucesso. Essa posição é essencial para fazer a ponte entre o cliente e nossa equipe, coordenando as estratégias para que tudo aconteça do jeito certo, na hora certa. Procuramos alguém com habilidades de liderança, visão estratégica e muita vontade de crescer junto com a Muntz.No dia a dia, você vai: Liderar e Desenvolver o Time: Ser responsável por coordenar e desenvolver nosso time de atendimento, oferecendo suport e feedback contínuo para garantir que todos estejam prontos para dar o melhor de si.Planejar e Direcionar as Estratégias das Contas: Ajudar a equipe a planejar estratégias personalizadas que estejam sempre alinhadas aos objetivos dos clientes e da Muntz, garantindo um atendimento de ponta e resultados incríveis.Ser o ponto de apoio para Resolver Desafios: Atuar como referência para resolver questões complexas, garantindo que os desafios sejam transformados em oportunidades, mantendo sempre um alto nível de satisfação do cliente.Gerenciar Processos para uma Operação Eficiente: Atuar em parceria com o núcleo de gestão de projetos, para implementar e ajustar processos que garantam eficiência e clareza para o time e para os clientes, padronizando operações e garantindo que todas as etapas do projeto sejam realizadas de forma organizada e dentro dos prazos.Acompanhar Resultados e KPIs: Monitorar os principais indicadores de desempenho das contas e do time, analisando dados, identificando oportunidades de melhoria e propondo ajustes para que cada cliente receba o máximo de valor.Construir Relacionamentos com Clientes Estratégicos: Participar do atendimento de contas estratégicas, garantindo que a Muntz esteja sempre alinhada com as expectativas do cliente e pronta para superar suas expectativas.Coordenar o Onboarding de Novos Clientes: Garantir que novos clientes tenham uma experiência de onboarding estruturada e eficiente, deixando tudo pronto para a equipe começar com o pé direito.Viver e Promover a Cultura da Muntz: Atuar de acordo com nossos valores de empatia, parceria, autonomia e melhoria contínua, sendo um exemplo para a equipe e promovendo uma cultura positiva e orientada para o cliente