Coordenador(A) De Atendimento E Experiência Do Cliente (Cx )

Detalhes da Vaga

Acompanhar renegociações,cobrança e atendimentos pendentes no CRM. Analisar propostas de renegociação, distratos e estratégias jurídicas para minimizar riscos;Aperfeiçoar interações com clientes e apoiar treinamentos;Apresentar resultados de inadimplência e planos de ação em reuniões semanais;Aprovar pagamentos e atender solicitações da diretoria;Atualizar o setor comercial sobre mudanças contratuais e colaborar com outros setores para metas;Coletar feedback de clientes e seguir orientações da diretoria;Definir estratégias para recuperação de valores e melhorar o desempenho da equipe;Gerenciar relatórios, orçamentos e políticas internas;Implementar melhorias no setor, monitorar canais de atendimento e propor ajustes;Participar de reuniões estratégicas e prestar suporte a clientes e corretores;Supervisionar a equipe e acompanhar reajustes de contratos e crédito dos clientes. Ensino Superior em Direito, Ciências Contábeis, Administração ou outros;Domínio de Excel em nível avançado;Conhecimento prévio em sistemas ERP e CRM;Experiência comprovada em:coordenação de equipes presenciais;Análise de propostas de renegociação e rescisões contratuais;Atuação conjunta com o departamento jurídico para desenvolver estratégias que minimizem riscos legais e inadimplência;Análise dos resultados e indicadores, identificando áreas com baixos e altos níveis de satisfação;Comunicação com o setor comercial sobre qualquer alteração nos parâmetros contratuais;Reestruturação da área de Atendimento ao Cliente, com foco na experiência pós-venda;Experiência significativa na gestão de pagamento de comissões para vendedores e gerentes de vendas;Plano de Saúde e OdontológicoParticipação nos Lucros


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista

**Nível**: Assistente **Escolaridade**: Ensino médio - Completo **Tipo de contrato**: CLT **Jornada de trabalho**: Escala 12x36 de 08:00 às 20:00 (nesse f...


Psicoespaço - Espírito Santo

Publicado 8 days ago

Consultora De Relacionamento

**Requisitos**: Ensino médio completo; Conhecimento do pacote office; Desejável experiência em vendas. **Atividades**: Realizar atendimento telefônico e Wha...


Heach Rh - Espírito Santo

Publicado 8 days ago

Recepcionista

**Descrição**: - Realizar a recepção dos clientes no showroom da concessionária e direcioná-los para a área adequada; - Garantir o "pronto atendimento" ao c...


Divisão Comércio Do Grupo Águia Branca - Espírito Santo

Publicado 8 days ago

Representante De Atendimento

Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo Nível hierárquico: Operacional Número de vagas: 50 Local de trabalho: V...


Brasilcenter Matriz - Espírito Santo

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-12-02T08:54:57.858Z