Coordenador (A) De Atendimento

Detalhes da Vaga

Formação em administração ou áreas correlatas;Analise de dados. Gestão de equipes e resolução de problemas;Atendimento ao ClienteCoordenar as atividades da equipe, monitorar os índices de desempenho, propor melhorias nos processos e assegurar que os problemas dos clientes sejam resolvidos de forma rápida e eficaz.Desenvolver procedimentos e politicas de atendimento, treinar e orientar os funcionários, e criar um ambiente de trabalho motivador e produtivo.Análise de relatórios e estatísticas para identificar áreas de melhoria e implementar estratégias que aumentem a satisfação e a fidelidade dos clientes, entre outras demais tarefas pertinentes ao cargo.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


Generac - São Paulo

Publicado 3 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Jau Sp

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - São Paulo

Publicado 3 days ago

Balconista De Medicamento Folguista

A Fazfarma chegou em Campinas e está buscando um profissional experiente para somar na equipe: Vaga: Balconista de medicamentos folguista Horário de trabalho...


Fazfarma Campinas - São Paulo

Publicado 3 days ago

Consultor Atendimento Campinas

Descrição da vaga Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos ...


Cvc Corp - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-11-16T23:57:30.021Z