Coordenador(A) De Atendimento

Detalhes da Vaga

Principais atividades: Coordenador (a) de atendimento: Liderar e supervisionar a equipe de atendimento, orientando-os quanto aos procedimentos e metas a serem atingidas.
Monitorar e avaliar o desempenho da equipe, identificando oportunidades de melhoria e implementando acoes corretivas, quando necessario.
Garantir a excelencia no atendimento ao cliente, resolvendo eventuais problemas e encaminhando as demandas para os setores competentes.
Elaborar relatorios gerenciais e acompanhar indicadores de desempenho da area.
Participar de reunioes e projetos que envolvam a melhoria dos processos de atendimento.
Área atuação: Outros
Nível hierárquico: Supervisores e Coordenadores
Escolaridade: Superior Completo


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Curriculum

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Ouvidoria

Descrição da oferta:Empresa de apostas admite Coordenador de Ouvidoria em Taboão da Serra.Principais Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de...


Empresa De Apostas - São Paulo

Publicado 6 days ago

Operador De Crédito - Pj

Promover a venda dos produtos na loja física e região. Atender aos clientes em formato presencial e telemarketing receptivo. Prospectar clientes em formato t...


Gerenciar Recursos Humanos - São Paulo

Publicado 6 days ago

Coordenador De Ouvidoria

Descrição da oferta:Empresa de apostas admite Coordenador de Ouvidoria em Mairiporã.Principais Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de Ouvid...


Empresa De Apostas - São Paulo

Publicado 6 days ago

Coordenador De Ouvidoria

Descrição da oferta:Empresa de apostas admite Coordenador de Ouvidoria em Poá.Principais Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de Ouvidoria, ...


Empresa De Apostas - São Paulo

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-12-27T09:59:54.206Z