Coordenador(A) De Atendimento (Expert)

Detalhes da Vaga

O que buscamos: Graduação e/ou Pós Completa e/ou cursando: Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Economia, Finanças, Marketing, ou campos relacionados.Habilidade para coletar, analisar e interpretar dados relevantes para tomar decisões estratégicas e identificar oportunidades de negócios.Capacidade de desenvolver e implementar estratégias de negócios eficazes para atingir metas e objetivos organizacionais.Experiência em liderar e gerenciar projetos, garantindo que sejam entregues dentro do prazo e do orçamento.Compreensão do mercado em que a empresa atua, incluindo tendências, concorrência e público-alvo.Habilidade para se comunicar de forma clara e persuasiva com todas as partes interessadas, incluindo colegas, superiores e clientes. Conhecimento das regulamentações relevantes para nossos clientes, e garantia e que estejamos auxiliando-o em conformidade.Familiaridade com sistemas de TI relevantes para o setor (Zendesk, Jira, Google Sheets, Google Presentations, Metabase / PowerBI / Tableau, etc) incluindo a capacidade de coordenar o uso eficaz desses sistemas.Habilidade de liderança para recrutar, treinar e motivar uma equipe de assessores de negócios, garantindo que estejam alinhados com os objetivos da organização.Pontos a mais que você possui:Experiência em Startup;Experiencia em escritórios de Contabilidade;Como será o seu dia a dia:Liderança direta de um time de Assessores e analistas de negócio, Supervisão da rotina diária, monitoria da operação e dos indicadores de sucesso do cliente;Garantir uma experiência diferenciada para carteira de clientes sob sua liderança;Conduzir diagnósticos da situação atual, identificar oportunidades de melhoria e propor novos procedimentos e processos da operaçãoRecrutar, treinar e supervisionar uma equipe de assessores de negócios, garantindo que estejam alinhados com os objetivos da organização.Preparar relatórios de desempenho, análise de métricas e apresentações para a alta administração.Identificar e negociar acordos estratégicos com parceiros de negócios.Supervisionar a execução de projetos de negócios, garantindo que sejam entregues dentro do prazo e do orçamento.Estabelecer diretrizes e processos para melhorar a eficiência e a conformidade.Garantir que a equipe esteja alinhada com a mensagem e os objetivos da empresa, tanto interna quanto externamente.Desenvolvimento de metas e indicadores-chave de desempenho (KPIs), Definindo metas e métricas para medir o sucesso e o desempenho da equipe.Fornecer treinamento contínuo para a equipe, garantindo que estejam atualizados com as melhores práticas do setor.Lidar com conflitos internos e externos de maneira eficaz e construtiva.Promover uma cultura de inovação e buscar constantemente maneiras de melhorar os processos e resultados da equipe.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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