Coordenador (A) De Atração E Aquisição De Talentos

Detalhes da Vaga

Aqui na Intertechne somos projetistas, gerenciadores de obras apaixonados pela nossa atividade, afinal, é um privilégio contribuir para a implantação de obras cada vez mais necessárias para a sobrevivência e o bem-estar do ser humano. Há 36 anos plantamos as sementes de uma bela história. Uma trajetória repleta de desafios e vitórias, em um universo que até hoje nos fascina, o mundo da engenharia. Atuamos em mais de 15 países nos segmentos de Àgua e Energia, Infraestrutura, Óleo e Gás, Mineração, Novas Energias e Gerenciamento. E em cada uma dessas unidades de negócio contamos com líderes determinados a entregar as melhores soluções, porque esse é o jeito Intertechne de fazer acontecer. O que voce irá fazer? Coordenar, liderar, planejar e acompanhar áreas e equipes sob sua responsabilidade, dentro das normas e procedimentos estabelecidos, assegurando que os objetivos de negócio da empresa sejam atingidos de forma eficiente e segura Coordenar todas as etapas do processo de recrutamento, desde a definição de perfis de cargos até a seleção final de candidatos. Elaborar e implementar estratégias de atração de talentos, utilizando diversos canais e plataformas de recrutamento. Colaborar com gestores de diferentes áreas para identificar necessidades de contratação e elaborar descrições de cargos detalhadas e precisas. Participar ativamente do planejamento de recursos humanos, alinhando as contratações às metas estratégicas da empresa. Realizar a triagem de currículos, conduzindo entrevistas presenciais e virtuais para avaliar competências e adequação cultural. Aplicar testes e dinâmicas de grupo como parte do processo de seleção, garantindo uma avaliação abrangente dos candidatos. Manter um relacionamento ativo com candidatos ao longo do processo, proporcionando uma experiência positiva e transparente. Desenvolver e manter parcerias com instituições de ensino, universidades e eventos de recrutamento para ampliar o alcance de talentos. Coordenar o processo de integração de novos colaboradores, assegurando que tenham um acolhimento adequado e acesso a informações essenciais. Monitorar o progresso dos novos colaboradores durante o período de experiência, promovendo feedbacks regulares. Analisar e monitorar métricas de recrutamento, como tempo de contratação, taxa de aceitação de propostas e satisfação de candidatos. Elaborar relatórios gerenciais sobre o desempenho do processo de recrutamento e propor melhorias contínuas. Pesquisar e implementar novas metodologias e ferramentas de recrutamento, visando otimizar os processos e aumentar a eficiência. Participar de workshops e treinamentos para atualização sobre tendências e melhores práticas em recrutamento e seleção. Requisitos e qualificações: EXPERIÊNCIA consistente como Líder de RS e DESEJO/HABILIDADE evidenciáveis por atuar no longo prazo como protagonista que acrescenta valor aos primeiros estágios da experiência do colaborador na empresa (Atração-RS-OnBoarding), e como contribuinte relevante com as etapas adjacentes, de Planejamento da Força de Trabalho (anterior) e de Engajamento (posterior). CAPACIDADE evidenciável para fazer a gestão simultânea de múltiplos projetos que equilibrem os requisitos de escopo, tempo, qualidade e custo, monitorando-os e controlando-os através de indicadores-chave; HABILIDADE/EXPERIÊNCIA na liderança de equipes pequenas (1-5) ou médias (5-10);  Excelente HABILIDADE de comunicação e relacionamento interpessoal; CAPACIDADE de coleta, estruturação, análise e exame orientados às tomadas de decisões impulsionadas por dados; CAPACIDADE de proatividade e empatia; CONHECIMENTO sólido/EXPERIÊNCIA em processos de recrutamento e seleção como triagem, entrevistas, testes específicos e comportamentais; CAPACIDADE para conduzir diferentes tipos de entrevistas (por exemplo, estruturadas, de competência e comportamental) apoiadas por ferramentas diversas de Assessment; FAMILIARIDADE com plataformas de gestão de pessoas e de recrutamento e seleção; FAMILIARIDADE com mídias sociais (especialmente LinkedIn); GRADUAÇÃO em Gestão de Recursos Humanos, Administração de Empresas, Psicologia ou áreas afins; PÓS-GRADUAÇÃO será um diferencial; DOMÍNIO Intermediário de Excel, Word e Power Point; CONHECIMENTO/EXPERIÊNCIA com SÓLIDES/Profiler será um diferencial


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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