Inovação e Desafios são o nosso foco!
A nossa Cultura é focada em construir um ambiente inclusivo e colaborativo, onde as pessoas possam ser o melhor delas mesmas!
Aqui você vai encontrar pessoas autênticas, que criam valor através do trabalho e que sonham grande.
Praticidade para lidar com os desafios do dia a dia, fazendo sempre o certo e não o mais fácil.
Ser Vigor pede vigor.
Pede energia, atitude de dono, inspirando todos a nossa volta.
Ser Vigor é contribuir com um ambiente dinâmico, com espaço para criar, aprender na prática e fazer parte de um time intenso, aberto e que faz acontecer!
Prazer, somos a Vigor e adoraríamos ter você conosco!
Você será responsável por: • Coordenação das auditorias que formam parte do plano anual e das respectivas equipes de trabalho; • Participação das reuniões de kick-off, reuniões de status e reuniões de fechamento das auditorias programadas; • Revisão de papéis de trabalho, escopos e relatórios de auditoria interna; • Realizar a gestão do processo de follow-up dos planos de ações documentados nos relatórios de auditoria; • Gestão de equipes de trabalho presenciais e remotas; • Avaliar a qualidade dos projetos de auditoria do Brasil e de outras regiões; • Participar dos processos de avaliação de riscos anual e atualização do universo auditável.
O que a Vigor espera: • Superior Completo; (preferencialmente em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Análise de Sistemas ou formação similares); • Experiência média de 10 anos em auditoria interna; • Conhecimento de framework COSO ICIF (desejável); • Data Analytics (desejável); • Software ACL (desejável); • Power BI (desejável) • Espanhol intermediário; • Pacote Office; • Plataformas GRC (desejável); • Experiência com Gestão de Pessoas; • Disponibilidade para viajar; • Local de atuação: Barra Funda - São Paulo (100% presencial) Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Auditoria - Auditoria Interna Nível hierárquico: Coordenador