.A Omie tem como propósito trazer prosperidade para o ecossistema empreendedor brasileiro.Se você é apaixonado por marcas, comunicação, inovação, está sempre em busca de novos aprendizados,é organizado e criativo, tem mentalidade de crescimento, capacidade de adaptação, senso colaborativo, venha fazer parte e ajudar a construir a marca de uma das empresas de tecnologia que mais cresce no país! ??#VempraOmieRESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESGestão e planejamento estratégico da marca. Contribuir para a evolução do posicionamento e arquitetura da marca. Zelar pela correta execução do posicionamento da marca, promovendo a correta expressão das identidades verbal e visual da marca em seus diversos pontos de contato a fim de garantir a aplicação da promessa de marca em todas as áreas da empresa; · Disseminar a estratégia da marca por todas as áreas da empresa.Fortalecer o equity da marca· Propor, desenvolver e implementar campanhas de awareness e consideração com foco no posicionamento e fortalecimento das marcas; . Liderar processos de concorrência/contratação e gestão do relacionamento com agências; . Desenvolver briefings criativos e estratégicos que orientem o desenvolvimento de campanhas integradas; . Gestão do orçamento de mídia e produção; . Propor e realizar pesquisas de mercado para identificar tendências, insights do consumidor, oportunidades de comunicação de bem como pesquisas de brand health; Atendimento às áreas de negócios e planejamento de campanhas de produto. Servir como ponto de contato principal para as áreas clientes, compreendendo suas necessidades e garantindo que suas expectativas sejam atendidas de maneira oportuna e eficaz; . Colaborar com as equipes internas, incluindo criação, trade, eventos, PR e Social e Facilites, para desenvolver e implementar campanhas; . Gerenciar o cronograma e orçamento, garantindo que sejam entregues no prazo e dentro do orçamento estabelecido; . Comunicar-se deforma clara e eficaz com os clientes, fornecendo atualizações regulares sobre o progresso e resultado das campanhas; . Identificar oportunidades de crescimento de negócios e melhorias nas campanhas e processos de trabalho; . Colaborar com aequipe de criação para entender os objetivos do cliente e desenvolver estratégias de comunicação que atendam a esses objetivos; . Fornecer orientação e insights estratégicos para o processo criativo, garantindo que as ideias estejam alinhadas com a estratégia de comunicação; . Criação de briefings e aprovação de campanhas e peças de comunicação; . Proposição de KPIs, avaliação de resultados de performance e fazer recomendações para otimização.Gestão de Pessoas e trabalho em equipeRealizar a organização e gestão do time de branding.Gestão de cronogramas e coordenação dos projetos junto às demais áreas da organização.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESGraduação completa em Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação, Branding ou Administração