Coordenador (A) De Captação E Parcerias

Detalhes da Vaga

Este profissional irá atuar no relacionamento com as empresas com o objetivo de apoiar na construção de sua jornada junto ao IBGC. Este profissional será responsável por apoiar na tomada de decisões operacionais e estratégicas, utilizando insights que impulsionam os resultados da área. Deve fortalecer o relacionamento com empresas e parceiros estratégicos e representar institucionalmente o IBGC em visitas e reuniões com empresas prospects. Reporta-se à gerência de Capítulos e à diretoria de Expansão e Parcerias.Principais Responsabilidades:Relacionamento com empresas associadas e prospects: Apoiar a estruturação da estratégia de expansão B2B; acompanhar a jornada de governança das empresas associadas e atuar no relacionamento através de reuniões periódicas; acompanhar as demandas das empresas e direcioná-las considerando o portfólio de produtos e serviços do IBGC; representar o IBGC em visitas institucionais às empresas associadas e prospects.Acompanhamento das parcerias e eventos voltados para empresas associadas: Apoiar na formação de parcerias estratégicas para o IBGC; facilitar a comunicação e alinhar expectativas entre IBGC e parceiros; supervisionar a organização de eventos.Atuação estratégica: Levantar dados e realizar análises críticas para influenciar iniciativas voltadas as empresas associadas, propondo soluções processuais alinhadas com a estratégia e resultados do IBGC; apoiar a definição e monitoramento de indicadores de desempenho da área; facilitar a comunicação entre as empresas e as áreas internas do IBGC. Atuar no planejamento de projetos estratégicos para expansão do IBGC.Gestão de stakeholder-chave: estruturar e acompanhar grupo de embaixadores do IBGC.Experiência Profissional:Atendimento ao cliente, Comercial e vendas, Relações institucionais, Captação de recursos e Customer Experience.Escolaridade:Graduação: Administração, Marketing, Relações Institucionais, Publicidade e Propaganda e áreas a afim.Pós-graduação: gestão empresarial, comercial e vendas, marketing, captação de recursos, ESG ou outras (desejável).Conhecimentos e Habilidades:Atendimento ao cliente;Estruturação de processos e funil de vendas;Habilidade de negociação;Redação excelente;Experiência com sistemas (CRM; SAP, entre outros) e facilidade em se adaptar com novas tecnologias e novos sistemas de gestão;Conhecimento de Pacote Office (Word, Excel e Power Point).Características Pessoais:Construção de storytelling;Alta habilidade de negociação;Comprometido(a) com excelência e orientado(a) a resultados;Dinâmico(a), criativo(a) e flexível;Organizado(a) e proativo(a);Inglês Avançado;Espanhol - Desejável.Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade ou deficiência.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Produtos Pl

Descricao como e o ambiente de trabalho a travelex e hoje uma especialista em cambio reconhecida mundialmente marcando presenca em mais de 20 paises no


Netvagas (6926891019) - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista De Produto Nx Chassis Bus

Ensino superior em engenhariatecnologia desenho industrial ou nivel tecnico conhecimento de novas tecnologias para aplicacao em chassis de onibus


Netvagas (6936321019) - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista De Produto Nx Perifericos De Motor Bus

Conhecimento de novas tecnologias para aplicacao em chassis de onibus modelamento 3d e montagens em ambiente virtual dmu


Netvagas (6936331019) - São Paulo

Publicado 7 days ago

Product Manager Comunidades

Formacao em badministracaob engenharia economia ou areas afins somos o g4 educacao somos a evolucao da escola de negocios


G4 Educação - São Paulo

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-27T13:11:19.504Z