Job description Responder pelas compras de peças e pneus, observando e respeitando a legislação vigente, cenário econômico e diretrizes estratégicas, objetivando as melhores condições de compras, além de acompanhar as inovações e as necessidades da empresa, com o foco nas melhores oportunidades.
Main responsibilities - Realizar análises gerais para compreender as tendências de mercado, demandas dos clientes e outros fatores que possam impactar a estratégia de compras; - Desenvolver estratégias de compras, visando a rentabilidade e a competitividade do negócio; - Definir estratégias para compras de peças e pneus, negociações comerciais e desenvolvimento de novos itens; - Realizar o processo de compras estratégicas, analisando as necessidades e condições; - Garantir o atendimento às solicitações de compras, realizando as cotações de acordo com os procedimentos internos; - Administrar fornecedores e negociar políticas comerciais, realizando a busca de melhoria contínua na parceria; - Garantir a identificação, qualificação e avaliação de novos fornecedores, pesquisando fontes alternativas de suprimentos; - Implantar melhorias de acordo com as necessidades da área, visando atender as expectativas do Grupo Bamaq; - Coordenar a rotina da equipe sob sua responsabilidade, atendendo-a quanto às suas dúvidas e solicitações; - Acompanhar os indicadores de resultados sob sua responsabilidade; - Elaborar e validar planilhas, relatórios, documentos e apresentações diversas sobre as áreas sob sua responsabilidade; - Repassar orientações táticas e de operação à equipe, direcionando responsabilidades de temas estratégicos, facilitando e integrando o trabalho do time e dos processos para o alcance de resultados; - Garantir a elaboração do orçamento para atendimento ao planejamento anual, mediante adequada previsão de custos com material, profissionais e serviços; - Distribuir as atividades, observando as tarefas de maior complexidade e urgência, a fim de obter mais agilidade e qualidade; - Responder pela qualidade, confiabilidade, sigilo e desempenho dos recursos, serviços e informações geradas pelas tarefas sob sua responsabilidade; - Implantar melhorias de acordo com as necessidades da área, visando atender as expectativas da Empresa quanto à produtividade, redução dos custos e maximização dos resultados; - Participar dos processos de admissão, demissão, controle de frequência, promoções e outros, visando uma gestão de pessoas focada; - Acompanhar fiscalizações e auditorias internas e externas.
Requirements and skills - Ensino Superior completo em Administração, Engenharia de Produção ou áreas afins; - Experiência em gestão de processo de compras de peças e pneus; - Office avançado; - Experiência em gestão de contrato de fornecedores; - Experiência em indicadores; - Matemática Financeira; - Legislação fiscal e tributária; - Experiência em Negociação; - Visão estratégica, sistêmica, organização e planejamento; - Boa comunicação e perfil de liderança.
Additional information VT; Refeitório; Convênio médico; Convênio Odontológico; Convênio Farmácia; Gympass (Wellhub); Total Pass; Cesta de Natal; Day Off no aniversário; Desconto nos produtos que o Grupo Bamaq comercializa.
#J-18808-Ljbffr