Coordenador(A) De Compras

Detalhes da Vaga

Horário:

segunda à sexta (comercial).

Quais serão as suas responsabilidades:
Participar ativamente das reuniões diárias com a equipe de produção, reportando o status de entregas de materiais e propondo soluções para possíveis gargalos;
Avaliar e aprimorar continuamente a cadeia de suprimentos, com foco em fornecedores nacionais e internacionais, otimizando processos e relações comerciais;
Trabalhar em conjunto com a área de importação para desenvolver estratégias que reduzam custos e prazos de entrega;
Realizar análises estratégicas de custos e variáveis críticas, além de estudos de viabilidade para apoio às tomadas de decisão;
Contribuir para o desenvolvimento de sistemas de gestão específicos para a área de suprimentos, em parceria com a equipe de TI;
Gerenciar o orçamento da área, alinhado ao planejamento de vendas e diretrizes financeiras, monitorando mensalmente as despesas e ajustando quando necessário;
Monitorar e reportar indicadores-chave de desempenho (KPIs), elaborando e implementando planos de ação para melhoria contínua dos processos;
Supervisionar o controle de qualidade de matérias-primas e serviços contratados, atuando na redução de não conformidades;
Apoiar projetos de desenvolvimento de novos produtos, garantindo a conformidade de insumos e serviços com padrões de qualidade e prazos estabelecidos;
Gerir estoques internos e de fornecedores para assegurar níveis de serviço elevados e alinhamento com as metas de entrega e estoque;
Seguir e aplicar as normas da ISO no desenvolvimento e homologação de novos fornecedores;
Negociar e revisar tabelas de preços com fornecedores, garantindo o repasse de informações aos setores internos;
Pesquisar alternativas de produtos e fornecedores para melhorar a qualidade e reduzir custos;
Participar na definição e alcance de metas relacionadas às compras e suprimentos;
Promover o desenvolvimento da equipe subordinada por meio de treinamentos, avaliações de desempenho e acompanhamento contínuo;
Garantir a aplicação e a conscientização sobre os programas de qualidade, como ISO9001, 5S e outros;
Atuar de forma colaborativa em demandas diversas que contribuam para a melhoria dos processos e resultados organizacionais.
O que você precisa para concorrer a essa oportunidade:
Superior completo preferencialmente em Engenharia, Administração de Empresas, Gestão de Projetos e/ou áreas afins;
Experiência em gestão de pessoas e liderança de times na área de compras;
Inglês a partir do avançado para conversação;
Pacote Office avançado;
Vivência em compras, desenvolvimento de fornecedores no ramo Metal Mecânico.
O que seria desejável caso você tivesse:
Vivência em implantação de ERP, preferencialmente SAP;
Conhecimento em técnicas de gerenciamento da produção e indicadores de performance de produção.
O que a empresa oferece:
Contratação CLT;
Pacote de benefícios completo e atrativo.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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