Modelo de trabalho Híbrido - ida ao escritório cerca de 2x ao mês.Sobre a posição:O Coordenador de Compras com foco na logística de transportes deverá ajudar no desenvolvimento da estratégia e precisará ter a capacidade de cascatear a estratégia para os analistas de seu time. Além disso, terá a gestão de dois analistas diretamente. Dessa forma, deverá ser capaz de adaptar as metas anuais da General Mills Brasil para a realidade diária de seus reportes, assim como, fazer o acompanhamento da performance do time ao longo do ano fiscal. Também deverá ser capaz de distribuir as demandas e projetos entre o time de tal forma que mantenha os analistas com uma carga saudável de trabalho.É esperado desse Coordenador uma excelente capacidade de priorizar as demandas e projetos, uma vez que possuímos inúmeros desafios, contratos, stakeholders internos e externos e diversas operações para suportar.O Coordenador também precisará desenvolver uma estratégia para a absorção da operação de fretes inbound para as fábricas da GMB no Brasil ainda nesse ano fiscal (jun/24 ~ mai/25), uma vez que a estratégia da área é suportar as operações de inbound, outbound e transferências das fábricas, external supply chain e CDs (Centros de Distribuições).Principais Atividades:Gestão de 2 colaboradores (analistas)Coordenar e distribuir as demandas da área de Transportes entre os compradores a fim de garantir os cronogramas previamente alinhados com os stakeholders e manter a carga de trabalho saudável entre os analistas do timeSer um facilitador no desenvolvimento individual de cada membro da equipeElaborar um plano estratégico para absorção das demandas de Transportes Inbound para as fábricas da General Mills no BrasilResponsável por desenvolver estratégia de Compras para a Logística, com foco em aquisição de serviços de Transportes, recomendando e acompanhando a implementação dos processos e projetosFornecer insights de mercado, tendências e índices inflacionáriosDesenvolver pipeline de projetos da categoria de curto, médio e longo prazo considerando a competitividade do nosso negócio e o plano de mitigação de riscosDesenvolver, manter e fortalecer o relacionamento com stakeholders locais e globais, a fim de identificar melhores oportunidades para a categoriaInfluenciar e treinar os stakeholders e parceiros de negócios não familiarizados com a metodologia de SourcingDesenvolver, manter e fortalecer relacionamento com fornecedores locais, regionais e globaisAtuar próximo do time de Finanças com o intuito de compreender custos e possíveis impactos da categoria para o P&LPropor recomendações para o negócio de acordo com as análises de mercado.Requisitos:Formação superior completa em Engenharias, Contabilidade, Economia, e áreas correlatasDesejável pós-graduaçãoExperiência prévia na área de compras para LogísticaExperiência prévia em Gestão de PessoasInglês avançadoMandatório conhecimento no SAPMandatório conhecimento em TCO (Total Cost Ownership)Desejável conhecimento em CoupaDesejável conhecimento em Smart (Portal para execução de Bids e leilões)
#J-18808-Ljbffr