Coordenador(A) De Conteúdo

Coordenador(A) De Conteúdo
Empresa:

Contabilizei



Função de trabalho:

Marketing

Detalhes da Vaga

Presente na vida de mais de 50 mil clientes e em mais de 50 cidades do país, somos o maior escritório de contabilidade do Brasil, líder em abertura de empresas e gestão de CNPJs.  Oferecemos planos de contabilidade completos, exclusivos e integrados, que atendem diferentes necessidades e facilitam a gestão de negócios de micro e pequenos empreendedores em um único lugar, além de profissionais autônomos, em inúmeros ramos de atividade, como medicina, consultoria, engenharia, arquitetura, tecnologia, advocacia, gestão de negócios, psicologia, publicidade e marketing, entre outros.
Aqui na Contabilizei, temos a missão de simplificar e fortalecer a jornada de quem está por trás de cada negócio, assim, nossos clientes podem investir tempo para cuidar do seu crescimento.  Nascemos em 2013 e estamos localizados em Curitiba e em São Paulo.
Os mais de 1200 especialistas vivem a nossa cultura em sua rotina e contamos com mais de 80 contadores, o maior time certificado do Brasil.
Já recebemos aportes de fundos internacionais como Banco Mundial (IFC), KaszeK Ventures, Point72 Ventures e SoftBank Group, Goldman Sachs Asset Management e também fomos reconhecidos pelos rankings Smart Customer, Linkedin Top Startups, Latam Founders Awards e Fast Company, garantindo investimento em tecnologia, segurança e desenvolvimento de soluções que suportem nossos clientes a enfrentar os diferentes desafios de suas jornadas profissionais.
Possuímos avaliação no Reclame Aqui acima de 8,5 e somos detentores do selo RA 1000, que tem como objetivo destacar as empresas que possuem excelentes índices de atendimento no ReclameAQUI.
[10], além de nota acima de 4,7 no Google My Business, reconhecimentos que conferem nossa excelência no atendimento aos clientes que confiam em nosso trabalho.  Apoiamos empreendedores com planos personalizados para cada tipo de negócio, facilitando o processo de abertura de CNPJ e melhorando rotinas contábeis e financeiras de empresas e profissionais liberais.
Estamos mudando a forma de fazer contabilidade com soluções criadas com Tecnologia e Inovação, que acompanham o ritmo e as diferentes necessidades de quem escolhe a Contabilizei como parceira.
Unimos a nossa experiência e expertise contábil com a tecnologia para automatizar processos e agregar valor ao nosso serviço, o que permite ganhar capilaridade, reduzir custos e minimizar falhas, facilitando o cumprimento das obrigações tributárias de nossos clientes com os órgão fiscalizadores e para acompanhamento dos sócios.
Inovamos o mercado de contabilidade, garantindo mais exatidão, rapidez e segurança na declaração das informações atualizadas e corretas, sem perder a personalização da atividade, que segue sendo realizada por profissionais, que possuem mais mobilidade em suas funções.
/n O que buscamos: Conhecimento em produção textual para AV, blogs e/ou criação publicitária (redação) Conhecimento de pesquisa e desenvolvimento de conteúdo para diferentes canais e diferentes formatos (blog, podcast, vídeos, entre outros) Conhecimento de marketing digital e diferentes ferramentas (SEO, GA, IA, outros) Gestão de Pessoas Conhecimento de Tendências e Comportamento do Consumidor /n Como será o seu dia a dia: Desenvolver estratégia e proposta de ecossistema de canais proprietários de marca com foco em conteúdo, além de processos e rotinas que garantam a sua execução plena; Coordenar a equipe, garantindo a execução eficaz de conteúdos nos diferentes canais proprietários de marca; Apoiar e contribuir para a revisão da estratégia de SEO para otimização do conteúdo e aumento da visibilidade online; Capitanear a produção de conteúdos ricos, como infográficos, e-books e vídeos; Garantir a qualidade e originalidade dos conteúdos produzidos, seguindo diretrizes gerais da marca; Desenvolver um calendário de conteúdo em conjunto com equipes-chave; Redigir matérias e outros conteúdos para o Blog Contabilizei, Contalizei Responde e suas variações, fortalecendo a interatividade e relevância da marca; Criar réguas de contato com foco em conteúdo para públicos distintos, garantir construção e disparos como planejado; Participar ativamente na construção do plano da frente de Conteúdo e momentos de ideation cross; Acompanhar o comportamento de clientes e não clientes, identificando oportunidades de melhoria; Acompanhar os principais KPIs e propor melhorias alinhadas com os objetivos de negócios, marca e comunicação, além de preparar reports e apresentações; Acompanhar a performance dos conteúdos e ajustar a estratégia com base nos resultados obtidos; Realizar análises e benchmarks; Apoiar e contribuir para a revisão da estratégia de SEO para otimização do conteúdo e aumento da visibilidade online; Desenvolver parcerias com foco em conteúdo, como colunistas em territórios específicos de marca.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador(A) De Conteúdo
Empresa:

Contabilizei



Função de trabalho:

Marketing

Especialista De Marketing De Produto

A Komatsu é líder na fabricação e fornecimento de equipamentos, tecnologias e serviços para os mercados de construção, mineração, industrial e florestal. Por...


Desde Komatsu Brasil - São Paulo

Publicado 5 days ago

Supervisor De Trade Marketing

Principais atividades:Visitar clientes, distribuidores e lojas com o objetivo de acompanhar as ações no campo;Responsável por acompanhar resultados, elaboran...


Desde Ajinomoto Do Brasil - São Paulo

Publicado 5 days ago

Social Media Para Música

A FAZMÍDIA está contratando!Estamos procurando o melhor SOCIAL MEDIA do mercado!Já trabalhou como Social Media para música, é organizado(a), criativo(a) e ma...


Desde Fazmídia - São Paulo

Publicado 5 days ago

Product Marketing Manager - Especialista

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-10-03T17:24:42.110Z