Graduação completa em Administração, Engenharia, Economia, Administrador de Tecnologia da Informação e áreas correlatas;Pós-graduação: Pós-Graduação, MBA ou Mestrado em áreas de gestão;Sólida experiência devidamente comprovada em gestão, obrigatoriamente prestando serviços para empresas públicas ou de capital misto, seja como empregado próprio ou prestador de serviços e experiência em liderança;Conhecimento específico na estruturação de processos, reuniões gerenciais e planos de ação e abrangência;Conhecimento em indicadores, Power BI, Office e SAP ERP / SAP/4 HANA;Conhecimento da língua vernácula e habilidade de redação técnica;Inglês avançado.Liderar equipe da contratada referente as atividades de contratos e serviços;Será o responsável técnico da contratada, cuidará da gestão e controle do tratamento das demandas, processamento e execução dos serviços dos seus colaboradores, respondendo também tecnicamente pelas entregas e resultados da equipe mobilizada;Prestar todo suporte as lideranças do cliente sendo o responsável técnico pelos relatórios consolidados, acompanhamento dos indicadores e metas, apresentações de resultados, estruturação das RAC (Reuniões de Análise Crítica), criação e acompanhamento de planos de ação;Realizar o mapeamento dos processos, identificar novas proposições e implantar as melhorias, em geral nas atividades de suporte a contratos e serviços do GPS em geral;Apresentar relatório consolidado de todo serviço prestado em reunião específica, com as informações disponibilizadas conforme o nível gerencial requerido, contendo análise crítica dos resultados, e plano de ação com proposições de melhoria, se necessário;Estruturar painel de gestão, controle e acompanhamento das atividades da coordenação, apresentando uma visão prospectiva das demandas, resultados (projeção) e conceito evolutivo para incorporação contínua de melhorias de forma sistematizada;Responsável pela estruturação, integração e acompanhamento da Gerência da Rotina das reuniões junto as áreas internas da gerência GPS e Coordenações subordinadas;Acompanhar e consolidar, por meio de relatórios mensais, os indicadores de desempenho da coordenação, a serem definidos pelo cliente.