Coordenador(A) De Cs (Customer Service) E Ouvidoria Pj

Coordenador(A) De Cs (Customer Service) E Ouvidoria Pj
Empresa:

Megaposta



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
Nível hierárquico: Coordenador
Lugar de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)
Jornada Período Integral
Descrição da Vaga: Estamos em busca de um Coordenador(a) de CS (Customer Service) e Ouvidoria para nossa operação no Brasil. Este profissional será responsável por gerenciar o atendimento aos apostadores e a ouvidoria da empresa, assegurando a conformidade com o inciso VI do art. 7º da Lei nº 14790, de 2023. O(a) Coordenador(a) também atuará como o principal ponto de contato para questões relacionadas a ouvidoria e reportará diretamente ao CFO. Responsabilidades: Gerenciar a equipe de CS e ouvidoria, garantindo a qualidade e a eficiência no atendimento aos apostadores. Assegurar que todas as operações estejam em conformidade com as regulamentações estabelecidas, incluindo o cumprimento do inciso VI do art. 7º da Lei nº 14790, de 2023. Atuar como ponto focal para a resolução de problemas críticos e para a comunicação com os órgãos reguladores, quando necessário. Desenvolver e implementar estratégias para melhorar continuamente a experiência do cliente e a eficiência da ouvidoria. Requisitos: Experiência mínima de 3 anos em posições relacionadas ao atendimento ao cliente, ouvidoria ou áreas afins. Conhecimento sólido das regulamentações aplicáveis ao setor de apostas, especialmente no que diz respeito à Lei nº 14790, de 2023. Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de lidar com situações desafiadoras de forma eficaz. Experiência comprovada em liderança de equipes e gestão de processos de atendimento ao cliente.

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador(A) De Cs (Customer Service) E Ouvidoria Pj
Empresa:

Megaposta



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Atendimento Receptivo Csu

Escala de trabalho 6x1 **Requisitos**: Maior de 18 anos; Ensino médio completo; Rapazes: Possuir reservista ou CAM com carimbo de dispensa. Disponibilidade...


Desde Csu Card System - São Paulo

Publicado 5 days ago

Atendente Interno

Trabalhar com atendimento ao publico, com ou sem experiência. Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Pagamento: R$1.320,00 - R$2.000,00 por mês Pagamen...


Desde Silk Plac - São Paulo

Publicado 5 days ago

Recepcionista

Estamos à procura de uma recepcionista para integrar nossa equipe em uma clinica de estética. Como recepcionista, você será a primeira impressão que nossos c...


Desde Clinica Triplolaser - São Paulo

Publicado 5 days ago

Telemarketing Segunda A Sexta

**Responsabilidades**: - Analisar as necessidades dos clientes e oferecer soluções de seguros adequadas; - Realizar cotações e negociações com seguradoras; ...


Desde Valiant Seguros - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-09-17T03:10:18.304Z