Coordenador(A) De Customer Experience Júnior

Coordenador(A) De Customer Experience Júnior
Empresa:

Conquer Business School


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Job descriptionO timaço Conquer é composto por profissionais que desde o primeiro momento foram escolhidos a dedo! Todos com o mesmo sonho, que é revolucionar a educação formando os profissionais que fazem a diferença no país. E sabe como isso é possível? Vivenciando nossos valores dia a dia: Com autorresponsabilidade, tamo junto e inovação, constantemente.Oferecemos um ambiente completamente colaborativo (aqui é #tamojunto mesmo) e com muitos desafios, o que promove um aprendizado e crescimento contínuo. #LonglifeLearningPor aqui, valorizamos muito todos os perfis e nossas oportunidades são para todos. Buscamos profissionais que realmente queiram fazer acontecer, proporcionando sempre a melhor experiência aos nossos alunos!Main responsibilitiesJob description:Os conquers têm muita liberdade para propor e desenvolver projetos inovadores, com autonomia e protagonismo, em um ambiente de colaboração e criatividade. Aqui, o propósito, a vontade de aprender e a mão na massa fazem toda a diferença.Seu dia típico de trabalho incluirá:Você será a pessoa responsável por garantir que nossos alunos tenham uma jornada excepcional na Conquer. Seu foco será gerenciar todos os pontos de contato e indicadores de satisfação, liderando uma equipe remota de alta performance.Responsabilidades:Desenvolver e implementar estratégias para aprimorar a experiência dos nossos alunos em todos os pontos de contato.Mapear a jornada do aluno, identificando oportunidades de melhoria e pontos críticos.Coordenar ações para garantir uma comunicação eficaz e personalizada com os alunos, desde o primeiro contato até a conclusão do curso.Definir e monitorar KPIs relacionados à satisfação e sucesso dos alunos.Analisar dados e feedbacks para identificar tendências e áreas de melhoria.Produzir relatórios regulares sobre o desempenho da equipe e a experiência dos alunos, apresentando insights e recomendações para a liderança.Gerenciar e motivar uma equipe remota de profissionais de CX, garantindo a coesão e o engajamento do time.Facilitar treinamentos e capacitações para o desenvolvimento contínuo da equipe.Promover uma cultura de excelência no atendimento e foco no cliente.Identificar e implementar melhores práticas de mercado em experiência do cliente.Colaborar com outras áreas da empresa para alinhar iniciativas e processos que impactem a jornada do aluno.Conduzir pesquisas e estudos de mercado para manter-se atualizado sobre tendências e inovações em CX.Requirements and skillsO que você precisa ter:Graduação em Administração, Marketing, Gestão de Pessoas ou áreas correlatas.Experiência comprovada em gestão de experiência do cliente, preferencialmente no setor de educação ou serviços.Habilidades analíticas para interpretar dados e transformar insights em ações estratégicas.Experiência em liderar e motivar equipes remotas.Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.Proatividade, organização e capacidade de resolução de problemas.Additional informationO que você pode esperar de nós:Autonomia para realizar seu trabalho e atingir resultados, colaboração entre times, crescimento acelerado e a possibilidade de impactar a vida de muitas pessoas através da educação. Nosso plano de carreira está atrelado ao seu desempenho e para auxiliar nesse processo, temos uma cultura de feedback.Além disso é claro, oferecemos:Flexibilidade tá #on: Temos o cartão Swile Benefícios, com bandeira Mastercard para o que você quiser! Sua alimentação, refeição, mobilidade, cultura, saúde, educação e mais.Vale-transporte para garantir a decolagem.Plano de Saúde (com inclusão de dependentes e coparticipação).Plano Odontológico.Plano com a Vittude para manter a terapia em dia.Gympass para você se movimentar no dia a dia.Seguro de Vida.Trabalhe de onde quiser! Adotamos o regime remoto e contamos com colaboradores em todo o Brasil.Além de muitas outras vantagens como:Day Off no mês do seu aniversário.Convênio com o SESC para aproveitar atividades culturais e de lazer.Convênio Farmácia.Parceria com o Cinemark.Bolsas e descontos em cursos ao vivo.Treinamentos e Workshops internos.Valorizamos a pluralidade e trabalhamos com a convicção de que ela nos possibilita criar vínculos com pessoas incríveis. Queremos estabelecer conexões duradouras independentemente das diferenças. Se você compartilha desse ideal, nossas vagas estão abertas para todas as pessoas, sempre dando espaço à diversidade e inclusão. Queremos te conhecer! Então se candidata aí!
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador(A) De Customer Experience Júnior
Empresa:

Conquer Business School


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Gerenciamento

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