Coordenador(A) De Customer Experience - Matriz - São Paulo/Sp

Detalhes da Vaga

Job description

Buscamos por um profissional com habilidades para coordenar a área de Experiência do Consumidor.
Será responsável pelas áreas de Atendimento ao Cliente (SAC), Pesquisas e NPS e terá o papel de gerar insights para todas as áreas da companhia tendo o objetivo principal de melhorar a experiências do clientes nas nossas lojas.

Main responsibilities

Responsável por coordenar a área de Experiência do Consumidor, gerando insights para todas as áreas da companhia visando melhorar a experiência nas nossas lojas;
Gestão de todos os canais de atendimento com o cliente (SAC WhatsApp e SAC lojas);
Gestão do canal do Roldão Atacadista no Reclame Aqui, tendo o papel de elevar a nota de avaliação dos consumidores no canal com agilidade nas respostas;
Gestão do atendimento das redes sociais (DM, Facebook, Instagram, TikTok e Google);
Gestão do atendimento ao clientes no Google My Business tendo o papel de elevar o rating de avaliação da lojas;
Gestão de crise na companhia com agilidade nas tratativas com stakeholders e veículos envolvidos;
Implantação e gestão da Pesquisa de NPS transacional em todas as lojas, tendo um contato frequente com todas as áreas da companhia (em especial as áreas de operações e comercial) para gerar resposta rápida às melhorias necessárias para elevar as notas em cada unidade;
Realizar pesquisas sob demanda com institutos de pesquisa para avaliar pontos de melhoria e capturar oportunidades;
Acompanhamento e análise dos indicadores da área (rating nas redes sociais, Reclame aqui, GMB e NPS);
Gerir o orçamento da área com o budget destinado para os canais de atendimento.

Requirements and skills

Necessário Formação em Comunicação social, Publicidade e propaganda, Marketing ou áreas afins;
Imprescindível ter conhecimento e experiência em gestão de atendimento ao cliente e conhecer as plataformas Google My Business e Reclame Aqui;
Diferencial: Ter atuado no ramo do varejo e ter tido experiência com NPS gestão de crises e conhecimento das ferramentas Harmo e Plusoft.

Additional information

Local de trabalho:

100% presencial, em nossa Matriz: Lapa/Zona Oeste SP
Benefícios:
Vale-Refeição
Vale-Transporte
Assistência médica
Assistência odontológica
Seguro de vida
Descontos em Instituições de Ensino para graduação, pós e cursos de extensão
Roldão mais: Aqui o colaborador tem vez: Aqui o colaborador tem desconto nas lojas Roldão Atacadista, pagando preço de atacado
Estacionamento
Kit maternidade

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


Generac - São Paulo

Publicado 3 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Jau Sp

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - São Paulo

Publicado 3 days ago

Balconista De Medicamento Folguista

A Fazfarma chegou em Campinas e está buscando um profissional experiente para somar na equipe: Vaga: Balconista de medicamentos folguista Horário de trabalho...


Fazfarma Campinas - São Paulo

Publicado 3 days ago

Consultor Atendimento Campinas

Descrição da vaga Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos ...


Cvc Corp - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-11-17T10:29:36.462Z