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Detalhes da Vaga

A General Mills está comprometida em ser uma força do bem por meio de uma estratégia global de inclusão para levar diversidade às nossas pessoas e cultura, possibilitando maiores níveis de envolvimento com nossos colaboradores para crescermos junto com nossos clientes e consumidores. Para nós, criar um ambiente inclusivo e fomentar a diversidade impulsiona o crescimento da companhia, além de dar suporte para o crescimento de nossos colaboradores.
Descrição do cargo:
Modelo de trabalho híbrido - ida ao escritório (São Bernardo do Campo-SP) cerca de 1x por mês / Visitas semanais aos principais clientes (cerca de 2 a 3 vezes na semana)
Sobre a posição:
O(A) Coordenador(a) de Customer Service será responsável por assegurar a satisfação do cliente, garantindo boa comunicação e bom relacionamento com clientes Key Account e Cash and Carry Nacionais e Regionais, mantendo um ótimo nível de atendimento, assegurando a eficiência e eficácia do ciclo de vendas e prestando suporte na pós-venda no atendimento as manifestações dos clientes. Encarregado por monitorar indicadores de nível de serviço e desenvolver soluções em processos e procedimentos de relacionamento, buscando o abastecimento do portfólio completo, no tempo correto para atingimento da meta de Case Fill Rate e demais indicadores sobre percepção de nível de serviço.
Principais Atividades:

Liderar a equipe de Customer Service e atendimento personalizado aos clientes, garantindo cumprimento dos prazos solicitados e excelência na experiência de compra aos melhores custo para a companhia.
Liderar o relacionamento com os clientes, envolvendo áreas de Supply (Demanda, Planejamento, Transporte e Logística) e Comercial na estruturação de estratégias de atendimento que garantam maior nível de serviço, menor custo e melhor percepção de mercado, tendo em vista ambientes de curto, médio e longo prazo.
Definir parâmetros de atendimento de canais, bem como definir e revisar anualmente a correta segmentação de cliente junto com time Comercial e desdobrar o plano de atendimento conforme alinhamento. Garantir execução das atividades de colaboração de acordo com o nível dos Clientes (Ouro, Prata, Bronze).
Garantir execução dos programas de colaboração exigidos pelos Clientes. Desenvolver atividades de OSA (On Shelf Availability) e gerir os indicadores de ruptura das lojas. Criar acompanhamento dos níveis de estoque dos clientes.
Participar periodicamente de reuniões de resultado com os Clientes, buscando desenvolver relações de parceria e colaboração mútua. Entender e identificar pontos críticos/sensíveis e propor planos de ação em conjunto com demais áreas da companhia. Proporcionar atendimento seletivo a Clientes estratégicos.
Fazer análise contínua da performance de vendas e tendências para tomar ações imediatas com objetivo de garantir o nível de serviço e os custos planejados, revisando periodicamente os parâmetros de abastecimento e avaliando oportunidades de melhoria de serviço e redução de custos. Acompanhar junto com time Comercial as possíveis alterações no planejamento ao longo do mês e antecipar mudanças de alocação e/ou prioridades de atendimento.
Desenvolver projetos de otimização com foco em redução de custo, otimização operacional e aumento de nível de serviço (Custo – Percepção – Serviço).
Avaliar constantemente a estrutura organizacional buscando maximizar a produtividade e estimular o time na execução de atividades que geram valor aos Clientes. Fortalecer o foco no cliente e conceitos de Customer Experience, garantindo diferenciação entre os concorrentes através dos serviços prestados.
Gerir indicadores operacionais e de nível de serviço e desenvolver soluções nos processos internos e procedimentos de relacionamento buscando padronização, aumento de performance e comprometimento da equipe. Proporcionar desenvolvimento do time através de resultados sustentáveis e gestão de talentos. Anualmente, revisar plano estratégico e operacional para área, considerando visão da companhia para os próximos anos e carteira de Clientes. Definir modelo de governança, masterplan, prioridades, planos de treinamento e KPIs.

Requisitos:

Formação superior completa
Desejável Inglês avançado
Vivência em gestão de pessoas
Experiência em abastecimento/alocação de estoques no varejo ou planejamento de demanda
Experiência com sistemas ERP, de preferência SAP
Visão sistêmica com entendimento End to End de Supply Chain
Perfil analítico, com capacidade de rápida identificação de oportunidades a partir de relatórios operacionais
Experiência na dinâmica de clientes Key Accounts (Varejo/Atacado)
Conhecimento avançado em Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint)
Experiência com método PDCA

Descrição da Empresa:
A General Mills é uma empresa líder global em alimentos e trabalha para fazer os alimentos que o mundo ama! Nossas marcas globais incluem Cheerios, Annie's, Yoplait, Nature Valley, Häagen-Dazs, Betty Crocker, Pillsbury, Old El Paso, Wanchai Ferry, Yoki, Blue e muitas outras. Com sede em Minneapolis, Minnesota, EUA, a companhia chegou ao Brasil em 1997, quando iniciou as vendas do sorvete premium Häagen-Dazs. Em 2012, adquiriu o Grupo Yoki Alimentos, conquistando um novo modelo de negócios e tornando-se proprietária das marcas Yoki, Kitano e Mais Vita, reconhecidas pelos brasileiros há décadas. Somos hoje um time apaixonado de 35 mil colaboradores em mais de 100 países e em todos os continentes.

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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-10T05:33:29.259Z