Job descriptionVocê é um profissional apaixonado por encantar clientes, que valoriza a jornada e experiência de cada um deles?
Tem uma visão estratégica e um olhar focado em construir relacionamentos duradouros e de confiança?
Então, queremos você em nosso time como Coordenador(a) de Customer Success! Main responsibilitiesComo será a sua rotina? Liderar as equipes de Recepção e Call Center, definindo metas, orientando e desenvolvendo os membros da equipe;Desenvolver estratégias de sucesso do cliente, garantindo a retenção, satisfação e crescimento da carteira de clientes;Colaborar com equipes internas para garantir a implementação eficaz das soluções e a resolução de problemas;Identificar oportunidades de upsell e cross-sell para impulsionar o ticket médio da carteira de clientes;Realizar análises e avaliações da carteira de clientes, identificando áreas de melhoria e otimização;Desenvolver estratégias de cobrança e retenção, garantindo a diminuição do churn da carteira;Implementar métricas de monitoramento da saúde da carteira e satisfação dos clientes, desenvolvendo planos de ação para atuar em pontos críticos. Requirements and skillsO que esperamos de você? Que você possua ensino superior completo em Administração, Marketing ou áreas afins;Que possua experiência na área de Customer Success;Que possua experiência com liderança de equipes;Que possua experiência com ferramentas de CRM e NPS. Additional informationJornada: 44 horas semanais, de segunda a sexta-feira.
O que oferecemos de bom, além do salário? Remuneração variável;
Vale alimentação Alelo;
Plano Digna;
Assistência odontológica (Opcional);
Plano de saúde (Opcional);
Seguro de vida;
? Wellhub (Gympass);
? Acesso à Plataforma de Saúde Mental;
Telemedicina.
Além disso, no Digna você tem:
Folga de aniversário;
Universidade Corporativa com cursos reconhecidos pelo MEC;
Incentivo acadêmico;
?Programas de saúde, proteção e bem estar.
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