Job descriptionVocê é um profissional apaixonado por encantar clientes, que valoriza a jornada e experiência de cada um deles?Tem uma visão estratégica e um olhar focado em construir relacionamentos duradouros e de confiança?Então, queremos você em nosso time como Coordenador(a) de Customer Success!Main responsibilitiesComo será a sua rotina?Liderar as equipes de Recepção e Call Center, definindo metas, orientando e desenvolvendo os membros da equipe;Desenvolver estratégias de sucesso do cliente, garantindo a retenção, satisfação e crescimento da carteira de clientes;Colaborar com equipes internas para garantir a implementação eficaz das soluções e a resolução de problemas;Identificar oportunidades de upsell e cross-sell para impulsionar o ticket médio da carteira de clientes;Realizar análises e avaliações da carteira de clientes, identificando áreas de melhoria e otimização;Desenvolver estratégias de cobrança e retenção, garantindo a diminuição do churn da carteira;Implementar métricas de monitoramento da saúde da carteira e satisfação dos clientes, desenvolvendo planos de ação para atuar em pontos críticos.Requirements and skillsO que esperamos de você?Que você possua ensino superior completo em Administração, Marketing ou áreas afins;Que possua experiência na área de Customer Success;Que possua experiência com liderança de equipes;Que possua experiência com ferramentas de CRM e NPS.Additional informationJornada: 44 horas semanais, de segunda a sexta-feira.O que oferecemos de bom, além do salário?Remuneração variável;Vale alimentação Alelo;Plano Digna;Assistência odontológica (Opcional);Plano de saúde (Opcional);Seguro de vida;? Wellhub (Gympass);? Acesso à Plataforma de Saúde Mental;Telemedicina.Além disso, no Digna você tem:Folga de aniversário;Universidade Corporativa com cursos reconhecidos pelo MEC;Incentivo acadêmico;?Programas de saúde, proteção e bem estar.
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