Coordenador(A) De Customer Success

Detalhes da Vaga

Job descriptionAqui no Edify temos o propósito que nascemos para construir novas formas de aprender e ensinar.
Juntos, vamos repensar modelos de ensino e de aprendizado, co-criando soluções em inglês.
Esse é o toque Edify.Para que você possa entender melhor, vamos falar como somos:Main responsibilitiesProspectar, inspirar e construirDesenvolver e implementar estratégias de vendas para atingimento das metas;Acompanhar o time de consultores comerciais em reuniões presenciais e digitais;Gerenciar e liderar a equipe de vendas, fornecendo orientação, treinamento e apoio contínuo;Monitorar e analisar os KPIs do time, identificando áreas de melhoria e oportunidades de otimização de desempenho;Auxiliar na condução de negociações com clientes em potencial, fornecendo suporte e informações necessárias para fechamento de contratos;Desenvolver a equipe por meio de feedback construtivo e elaboração de planos de desenvolvimento individual, com o objetivo de aprimorar e desenvolver habilidades e competências;Gestão de carteira;Relacionamento e foco na satisfação do cliente.Requirements and skillsO que preciso ter para me candidatar para essa vaga?Disponibilidade para trabalho híbrido;Experiência com grandes contas;Experiência prévia no ramo de educação;Experiência com vendas B2B;Experiência em gestão comercial;Habilidades de comunicação;Orientação para resultados.Additional informationO que temos a oferecer?Plano de saúde;Plano odontológico;Vale refeição/alimentação no cartão CAJU;Auxílio home office no cartão CAJU;Edify Online - plataforma de ensino de inglês contínuo;Conversation Classes: Aulas de inglês quinzenais, focadas na fluência do colaborador conforme o seu nível de proficiência;Aprendizagem contínua: Promovemos a cultura de aprendizagem contínua através da plataforma Learning Rocks com conteúdos com foco em soft e hard skills;Day off de aniversário;Auxílio Creche ou Babá;Licença maternidade estendida (6 meses);Licença paternidade estendida (20 dias);Seguro de vida;Gympass;Flexibilidade.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Atendimento - Barueri - Sp

Oportunidade disponível para atuar como Assistente de Atendimento em uma das maiores empresas de moda do Brasil!CargoAssistente de AtendimentoAtividadesAtend...


Sprinter Recursos Humanos - Brasil

Publicado 7 days ago

Auxiliar De Atendimento - Concierge - Df

Sobre Nós Quer fazer parte de uma das maiores redes de clínicas odontológicas do Brasil? Há mais de 38 anos no mercado, o Grupo Clínicas Inteligentes é uma d...


Clínicas Inteligentes - Brasil

Publicado 7 days ago

Banco De Talentos - Agente De Atendimento Dedicado À Pcd

Job descriptionA Home valoriza a Diversidade e a Inclusão e decidimos destinar esta vaga para Pessoas Com Deficiência para atuar no atendimento ao cliente (A...


Home Agent - Brasil

Publicado 11 days ago

Agente De Atendimento Ativo - Ativação De Benefícios - App De Entrega

Job descriptionVocê é apaixonado por alcançar metas, está motivado a superar desafios e deseja potencializar seus ganhos enquanto faz parte de uma equipe din...


Home Agent - Brasil

Publicado 11 days ago

Built at: 2025-01-03T04:01:59.418Z