Coordenador(A) De Customer Success

Detalhes da Vaga

Job description Se você tem paixão por inovação e busca trabalhar em um ambiente ágil, colaborativo e desafiador, esta pode ser a sua oportunidade!O Asaas é a conta digital completa para empresas.
Ajudamos mais de 160 mil empreendedores em todo o Brasil a automatizar a gestão financeira das suas empresas e melhorar o relacionamento com seus clientes.
Através da conta digital Asaas você emite, envia e recebe cobranças, gera notas fiscais e gerencia todo o financeiro do seu negócio em um só lugar.Nosso time de Customer Success é responsável por proporcionar aos nossos clientes uma jornada excepcional, ajudando-os a alcançar o máximo potencial com as soluções financeiras que oferecemos.
Atuamos como parceiros estratégicos, entendendo as necessidades únicas de cada cliente e garantindo que suas interações com o Asaas sejam claras, eficientes e satisfatórias.
Nessa posição, você terá um papel essencial de desenvolver as áreas de expansão e retenção.
Se você tem paixão por construir relacionamentos de longo prazo, é orientado(a) a resultados e busca um ambiente dinâmico e colaborativo, essa pode ser sua próxima grande oportunidade!Se interessou pela oportunidade mas não reside em Joinville/SC?
Não tem problema, possibilitamos o trabalho remoto/home office .Main responsibilities Implementar as melhores estratégias de expansão e retenção de clientes;Estruturar e implementar um sistema de CRM focado em relacionamento e geração de receita da base;Desenvolver programas e planos para fortalecer o relacionamento do Asaas com clientes do TOP 2000;Capacitar e gerenciar lideranças na equipe de Customer Success ;Definir e monitorar KPIs estratégicos, como retenção, expansão e NPS;Gerir projetos e processos para garantir a adoção e o sucesso do cliente;Identificar oportunidades de crescimento na base de clientes existente;Gerir anomalias e implementar planos de ação preventivos;Estruturar processos de feedback para alinhar o produto às necessidades dos clientes;Promover a integração do time com demais áreas da empresa para garantir alinhamento e colaboração.Requirements and skills Curso superior completo;Experiência em gestão de equipes de Customer Success;Atuação com metodologia ágil.DiferencialExperiência com CRM de relacionamento e vendas;Experiência com projeto de implementação de CRM de relacionamento e vendas;Conhecimento ou experiência no mercado financeiro (fintechs, bancos, instituições financeiras, etc);Experiência em empresas de tecnologia.Additional information Carga horária de 8h por dia (segunda a sexta-feira - não compensamos os sábados);Contratação CLT.#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Atendimento - Temporário

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