Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista

A Única Instituto Avançado de Beleza e Estética, está com uma oportunidade para Recepcionista.Nessa atribuição, você será o primeiro ponto de contato da empr...


Desde Única Instituto Avançado Da Beleza - Minas Gerais

Publicado 4 days ago

Aprendiz - Center Shopping Uberlândia (Tibery)

Ser maior de 18 anos. Irá apoiar em todos setores da loja.Auxilio no atendimento ao clienteAuxilio na organização e reposição de produtos.Auxilio no setor do...


Desde Grupo Ri Happy - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Customer Success

.Venha Fazer Parte da MSL: Inovação e Excelência em Advocacia EmpresarialNa MSL, não somos apenas um Time, somos Dream Team. Unidos pela paixão em fornecer s...


Desde Montalvão & Souza Lima | Advocacia De Negócios - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Customer Success

.Venha Fazer Parte da MSL: Inovação e Excelência em Advocacia EmpresarialNa MSL, não somos apenas um Time, somos Dream Team. Unidos pela paixão em fornecer s...


Desde Montalvão & Souza Lima | Advocacia De Negócios - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Coordenador (A) De Cx (Customer Experience) - Bh

Coordenador (A) De Cx (Customer Experience) - Bh
Empresa:

Proz Educação


Detalhes da Vaga

Heeey, tem vaga na Proz!
Você curte o mundo da educação?
Então, as nossas vaga são a sua cara!
Estamos procurando pessoas incríveis para fazer parte do nosso time de Sucesso ao Aluno em uma empresa de Educação que é pura inovação e paixão pelo ensino!
?
??
Se você é daquelas pessoas que adoram deixar tudo em ordem, tem um super jogo de cintura pra resolver problemas e ama ajudar a fazer a diferença na vida de estudantes e educadores, queremos te conhecer!
Não perde essa chance!
Se inscreve agora e vem ser parte do nosso time.
Juntos, vamos transformar a educação e criar um futuro ainda mais brilhante!
Principais responsabilidades do cargo: - Desenvolver e implementar estratégias de CX voltadas para a melhoria contínua da experiência dos alunos e stakeholders; - Monitorar e analisar métricas de satisfação dos alunos, identificando pontos de melhoria e propondo soluções inovadoras; - Criar e conduzir treinamentos para a equipe, assegurando a padronização e excelência no atendimento; - Estabelecer e manter relacionamentos sólidos com alunos, professores e demais stakeholders, promovendo um ambiente colaborativo e positivo; - Gerenciar e solucionar reclamações e feedbacks de maneira eficaz e profissional; - Trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos para alinhar as estratégias de CX com os objetivos da instituição; - Realizar visitas presenciais as escolas; - Coordenar a performance operacional do time do Centro de Atenção ao Aluno; elaborar relatórios e acompanhar o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais.
- Requisitos: - Formação acadêmica : Graduação Completa (Pós graduação/MBA será um diferencial) - Benefícios: VT,VR, Assistência Médica, Odonto e Seguro de Vida.
- Jornada de Trabalho: Hibrido (3x presencial e 2 home) - Horário de trabalho: Horário Comercial - Região de atuação: São Paulo (Guarulhos) ou Minas Gerais (Belo Horizonte) A Proz Educação é uma empresa que promove a diversidade e igualdade de oportunidades.
Encorajamos todas as as pessoas a se candidatarem e a fazerem parte do nosso crescimento contínuo.
Junte-se a nós em nossa missão de transformar a vida das pessoas através da educação técnica de qualidade.
Local de trabalho: Belo Horizonte, MG Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Qualidade - Qualidade de Serviços Nível hierárquico: Coordenador HABILIDADES Liderança pelo Exemplo Abertura ao Diálogo Foco em resultado Simplicidade Adaptabilidade


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador (A) De Cx (Customer Experience) - Bh
Empresa:

Proz Educação


Built at: 2024-10-03T10:35:50.725Z