Oportunidade de compor o time de Transformação Organizacional da BMG Seguros, atuando de forma alinhada com o propósito, os objetivos, valores, diretrizes e estratégias corporativas.Este profissional terá como desafio coordenar as áreas de Recrutamento & Seleção e Treinamento & Desenvolvimento.
Atuação estratégica no negócio sendo canal/facilitador(a) entre empresa e colaboradores.
Responsável por garantir um ambiente propício ao desenvolvimento, por meio de treinamentos e ações diversas na empresa que promovam a cultura organizacional.Será responsável por um time de 3 pessoas.
EscolaridadePós Graduação na área de Gestão de Pessoas - será diferencial.Graduação completa em Psicologia, Administração ou áreas correlatas.Competências Técnicas:
Ferramentas Office com nível intermediário;Conhecimento em metodologias de gestão (exemplo:
OKR's) será umdiferencial.Inglês intermediário para avançado (desejável).Conhecimento em metodologias de aprendizagem e ferramentas LMS.Técnicas de recrutamento e seleção.Competências Comportamentais:
Atitude de dono(a);Mentalidade aberta para inovação;Flexibilidade;Organização;Bom relacionamento interpessoal com equipe e pares (lidar com as diferenças);Excelente comunicação escrita e verbal;Hands on e fast learning;Trabalhar com a perspectiva do cliente;Focado(a) entregas e prazos.Experiência necessária:
Gestão de equipe das áreas de treinamento e desenvolvimento e recrutamento e seleção;Conhecimento em controle de indicadores, desenho de programas de desenvolvimento e gestão de universidade corporativa.Experiência no desenho e implementação de programas de carreira e sucessão e gestão de Empresa importante;Atuação nos diversos programas de desenvolvimento:
talentos, liderança, potenciais, idiomas, estágio, pessoas com deficiência;Gestão de cultura e clima.