Somos a Unimed Teresina, operadora de plano de saúde do Sistema Unimed Teresina, reconhecido pela qualidade da atenção integral à saúde e por cuidar com excelência e carinho de mais de 100 mil vidas. Tudo começou quando médicos se juntaram em torno de um mesmo propósito, em uma organização onde todos são donos do próprio negócio, isso é Cooperar !
E continua com um ciclo que traz ganhos para as pessoas e para o país.
No Piauí, somos mais de 1.000 médicos e uma ampla rede credenciada com liberdade de escolha.
Também contamos com uma Rede Própria com hospitais localizados nos bairros Ilhotas e Primavera, em Teresina.
Nossa missão é oferecer serviços de saúde com excelência e eficiência.
Para isso, investimos na valorização de cada colaborador.
Investimos no clima organizacional e desenvolvemos projetos e treinamentos que geram oportunidades de desenvolvimento profissional.
O resultado de tudo: somos reconhecidos como uma das melhores empresas para se trabalhar pela GPTW.
Aqui abraçamos a diversidade e respeitamos as diferenças.
Todo mundo é muito bem-vindo!
Vem fazer parte dessa jornada incrível!
/n Ensino superior completo em Administração, Engenharia de Produção, Ciências Contábeis e Afins Pós em Gestão, Processos, Projetos, Estratégia, Controladoria ou Inteligência Conhecimento e experiência em Gestão de processos e projetos, Planejamento estratégico, e Gestão de pessoas; Experiência com gestão de pessoas; Pacote Office – Intermediário; /n Garantir o cumprimento das regras organizacionais, a qualidade e integridade das informações repassadas pela área.
Coordenar o desenvolvimento profissional da equipe pautado em gestão por competências e meritocracia, contribuindo para a cultura de desempenho, visando alcançar melhores resultados e manter a sua equipe constantemente alinhada, motivada e atualizada.
Analisar o resultado dos indicadores de desempenho dos processos da área subordinada e programas implantados.
Preparar relatórios detalhados sobre o status dos projetos, iniciativas estratégicas e eficiência dos processos.
Comunicar de forma eficaz o progresso de iniciativas estratégicas, projetos e melhorias de processos para todas as partes interessadas.
Promover a adoção de melhores práticas em gestão de projetos e processos em toda a organização.
Desenvolver e monitorar indicadores de desempenho (KPIs) para medir a eficácia dos processos e projetos.
Desenvolver programas de capacitação para equipes de projetos e processos.
Analisar, mapear e redesenhar processos organizacionais para melhorar a eficiência e a eficácia.
Implementar metodologias de melhoria contínua, como Lean, Six Sigma e Kaizen.
Gerenciar o portfólio de projetos da organização, assegurando que os projetos sejam alinhados com as prioridades estratégicas.
Supervisionar a execução de projetos, garantindo que sejam entregues dentro do prazo, orçamento e escopo definidos.
Desenvolver e implementar o plano estratégico da organização em alinhamento com a visão e os objetivos de longo prazo.
Facilitar os rituais de monitoramento da Estratégia com a alta administração e outras partes interessadas.
Assegurar a qualidade (acuracidade) das informações fornecidas.
Analisar os processos inerentes à sua área de atuação, propondo e sugerindo melhorias para a maximização dos resultados.
Manter-se atualizado quanto aos avanços tecnológicos e de legislação referentes a sua área de atuação, visando o aprimoramento profissional, repasse de conhecimentos, sugestões de melhorias em equipamentos e processos, contribuindo para a melhoria contínua.
Conhecer, aplicar, promover e sugerir normas e condutas voltadas para a segurança no trabalho e preservação ambiental, participando dos programas promovidos pela unidade, contribuindo para a eliminação de situações que possam representar riscos de acidentes no trabalho e degradação do meio ambiente.
Zelar pela conservação dos bens patrimoniais, solicitando manutenção, reparo e/ou reposição, sempre que necessário.
Apoiar a chefia imediata em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de procedimentos e ações a serem adotadas.
Executar outras atividades correlatas, a critério do gestor imediato.