Aqui na Farmácia Artesanal a diversidade faz parte da nossa essência! Venha fazer parte do Time Artesanal! Somos o maior Grupo de Farmácia Magistral da América Latina, estamos presentes em mais de 10 estados com mais de 100 lojas. Até 2026 chegaremos com 200 lojas e tudo isto só será possível através de um time altamente engajado e preparado. Já somos mais de 1000 colaboradores e agora queremos ter você fazendo parte deste time de feras. A Farmácia Artesanal valoriza a diversidade em todas as suas formas e acredita no valor inerente de cada ser humano. Acreditamos que a força e a sustentabilidade da nossa empresa estão intrinsecamente ligadas à multiplicidade de perspectivas e experiências de nossa equipe. Com esse compromisso em mente, queremos enfatizar que todas as oportunidades oferecidas pela Farmácia Artesanal estão abertas a pessoas com deficiência (PcD). Estamos comprometidos em garantir um ambiente de trabalho inclusivo e acessível, onde todas as pessoas possam prosperar e alcançar seu potencial máximo. Ao diversificar nossa equipe, podemos oferecer melhores soluções para nossos clientes e contribuir para uma sociedade mais justa e inclusiva. Buscamos talentos que compartilhem dos valores com base no respeito, inovação, desenvolvimento, melhoria contínua e bons relacionamentos. Se você tem paixão por aprender e colocar em prática o que aprende, trabalha de forma colaborativa, é inovador e gosta de compartilhar ideias e opiniões, esta pode ser a sua oportunidade de crescer e trabalhar em uma empresa que valoriza tudo isso. COMO SERÁ SEU DIA A DIA: Planejar e coordenar todos os aspectos de eventos médicos e de educação continuada, incluindo logística, orçamento, cronograma, seleção de fornecedores e programação. Liderar um time híbrido, promovendo colaboração e eficiência. Desenvolver estratégias para atrair público qualificado (médicos prescritores e outros stakeholders), alinhadas aos objetivos da Farmácia Artesanal e Drogaderma. Negociar com fornecedores e parceiros para garantir excelência em qualidade e custo-benefício. Garantir a produção e atualização de materiais institucionais e científicos que reforcem o branding da empresa. Supervisionar a execução dos eventos, assegurando o alinhamento com o cronograma e os padrões de qualidade estabelecidos. Realizar avaliações pós-evento, analisando KPIs como engajamento, ROI e feedbacks de participantes. Colaborar estreitamente com o time de marketing para integrar ações digitais e presenciais de forma estratégica. O QUE BUSCAMOS EM VOCÊ: Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins; Formação Complementar em CRM, Marketing Digital, Gestão de Mídias Sociais; Experiência em Gestão de pessoas e Negociação; Visão estratégica, criatividade e organização; Boa comunicação, relacionamento interpessoal e facilidade de interação entre as áreas; Capacidade de resolução de problemas e negociação; Flexibilidade de horários. INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Remuneração: a combinar Modelo de contratação: CLT ou PJ