Coordenador(A) De Experiência Do Cliente | Boa Vista Village

Detalhes da Vaga

Job descriptionSeja bem-vindo(a) a JHSF!Somos referência nos segmentos imobiliário, shoppings centers, fashion retail, aeroporto executivo, hotelaria e gastronomia.Fundada em 1972, a JHSF desenvolve relacionamentos de longo prazo que criam a nossa história.
Realizamos negócios únicos para clientes especiais, sempre de forma a surpreender, inspirar, realizar e transformar as nossas relações.Para nós o cliente é a razão, e, através do cuidado a ele dado, asseguramos a longo prazo a sustentabilidade da empresa.Main responsibilitiesSuporte à gestão operacional:Apoiar o Coordenador e o Gerente de Operações na gestão das atividades da piscina e equipes.Garantir o funcionamento correto da piscina e suas instalações.Acompanhar a qualidade da operação e infraestrutura do Surf Club.Atendimento ao cliente:Manter contato direto com os clientes, garantindo satisfação e excelência na experiência.Zelar pela qualidade dos serviços prestados e pela segurança dos banhistas e praticantes de surf.Operação de ondas e segurança:Operar as ondas com foco na dinâmica e segurança.Garantir que a piscina funcione corretamente todos os dias, incluindo limpeza e tratamento da água.Manutenção e infraestrutura:Supervisionar o funcionamento e a manutenção dos sistemas elétricos (baixa e alta tensão), hidráulicos, mecânicos e civis.Realizar e acompanhar a dosagem de produtos químicos, medições de pH e cloro, e controle de qualidade da água.Assegurar a limpeza e conservação de áreas subterrâneas e equipamentos como geradores, filtros e inversores.Gestão de equipes e fornecedores:Coordenar e monitorar o trabalho de equipes de manutenção, concierge e salva-vidas.Garantir a sinergia com parceiros, como o Fasano, e fornecedores de materiais e serviços.Gerir escalas, assiduidade e treinar novos colaboradores.Controle e relatórios:Elaborar e monitorar KPIs operacionais, cronogramas de manutenção preventiva e corretiva.Desenvolver relatórios gerenciais e controles de estoque de materiais e equipamentos.Rotinas diárias:Monitorar equipamentos, realizar vistorias, manter sistemas em pleno funcionamento e garantir a limpeza da piscina.Abastecer produtos químicos e diesel, supervisionar armazenamento e assegurar o nível de água adequado.Objetivo principal: Garantir a qualidade e segurança na operação da piscina, excelência na experiência dos clientes e gestão eficiente dos recursos e equipes.Requirements and skillsFormação: Ensino superior em Administração, Engenharias, Hotelaria, Turismo e correlatos.Desejável: Curso de atendimento ao cliente, Curso de Experiência do cliente e correlatos, NR 10, cursos técnicos (edificações, eletrotécnica etc)Precisa Residir em Porto Feliz/Sorocaba -SP ou regiões próximasConhecimento em processos de manutenções preventivas e corretivas em sistema hidráulico, elétrico, infraestrutura eautomação.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Ajudante (Mekol) - Zona Oeste

Requisitos: - Ensino fundamental ou médio completo - Boa disposição física e proatividade. Horario: Segunda a sexta das 08:00 as 18:00. Precisa trazer refeiç...


Grupo Facility - São Paulo

Publicado 2 days ago

Manager

Gerenciar projetos técnicos de grande escala abrangendo equipes multifuncionais.Comunicar o status, os problemas e os riscos do projeto em tempo hábil a toda...


Dbr Consultoria E Tecnologia Ltda - São Paulo

Publicado 2 days ago

Gerente E-Commcerce (Pcd)

A empresa COMM está com a oportunidade interna para ocupar a posição de GERENTE E-COMMCERCE em nossa equipe. Você será responsável por gerenciar e otimizar a...


Comm - São Paulo

Publicado 2 days ago

Supervisor De Peças

Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo. Descrição da VagaEstamos em busca de um profissional comprometido e dinâmico para a posição ...


Questor Sistemas S.A - São Paulo

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-11T03:38:46.860Z