Ensino superior completo Administração de Empresas, Processo Gerenciais, Engenharia ou correlatas;Forte experiência com gestão de equipe;Excel intermediário;Atuação com melhorias de processos e gestão de projetos;Conhecimentos em sistemas ERP (preferencialmente Protheus);Disponibilidade para transitar entre as unidades Jundiaí e São Paulo.Coordenar as operações e serviços que garantem o bom funcionamento da infra-estrutura de todas as unidades;Responsável pela realização do plano de desenvolvimento do time, através de acompanhamento periódico de atividades, construção de metas e aplicação de feedbacks;Garantir que os serviços sejam executados dentro do padrão de qualidade requerido, acompanhando e monitorando a qualidade dos serviços terceirizados e da equipe interna;Gestão dos contratos de prestação de serviços (locação de veículos, fretado, limpeza, segurança, controles de acesso, manutenção, etc);Gerenciar o orçamento para despesas de facilities e realizar compras de equipamentos e serviços necessários para as unidades;Planejar e otimizar o uso do espaço físico da organização, garantindo que ele seja adequado e eficiente para as operações;Coordenar mudanças físicas no espaço de trabalho, como mudanças de layout ou expansões, garantindo que elas sejam feitas de maneira eficiente e mínima interrupção;Monitoramento da fila de chamados no zendesk, garantindo atendimento dos tickets dentro dos prazos previstos;Promover práticas sustentáveis nas operações de facilities, como redução de desperdício de energia e gestão de resíduos;Construção e atualização de indicadores de performance da área;Controle de contas de consumo, acompanhando o recebimento e pagamentos realizados pela equipe, através de sistemas e relatórios;Buscar oportunidades de inovação para o departamento de Facilities e implantar melhorias, através de benchmark e discussões com time, visando otimizar os processos e rotinas da área.Controle e aprovação de pagamentos e pedidos de compras referentes as demandas do departamento no Protheus.