Coordenador (a) de Gestão de Riscos e Controles InternosDESCRIÇÃO DA VAGAVem ser Dasa. Somos a maior rede de saúde integrada no Brasil. Juntos, mais de 50 mil colaboradores(as) e 250 mil médicos(as) parceiros(as) estão presentes em cada etapa da jornada de cuidado e da experiência de mais de 20 milhões de pessoas por ano.Contamos com mais de 59 marcas entre medicina diagnóstica e hospitais, distribuídas em mais de 900 unidades no Brasil, além de uma empresa reconhecida em gestão em cuidados. Acolhemos a vida, a saúde e as relações, de forma integral e apaixonada, unindo ciência, alta tecnologia e inovação para vivermos nosso propósito de ser a saúde que as pessoas desejam e que o mundo precisa.O nosso dia a dia é movido por uma cultura inspiradora e inclusiva, que busca a equidade, valoriza as diferenças e empodera seus talentos para transformar.Faça parte hoje do futuro da saúde. Seja um(a) #DasaLover.As principais responsabilidades do Coordenador (a) de Gestão de Riscos e Controles Internos são:Criar e atualizar políticas e procedimentos de gestão de riscos e controles internos;Assegurar que as políticas estejam alinhadas com as melhores práticas do mercado e com as regulamentações vigentes;Conduzir análises de risco para identificar potenciais ameaças à organização;Avaliar a probabilidade e o impacto dos riscos identificados;Desenvolver planos de ação para mitigar riscos identificados;Monitorar a implementação dos planos de mitigação e avaliar sua eficácia;Monitorar continuamente os riscos e os controles internos da organização;Preparar relatórios periódicos para a alta administração e o conselho de administração sobre o status dos riscos e controles;Garantir que a organização esteja em conformidade com as leis, regulamentações e normas aplicáveis;Coordenar auditorias internas e externas relacionadas à gestão de riscos e controles internos;Desenvolver e conduzir programas de treinamento para funcionários sobre gestão de riscos e controles internos;Promover a cultura de gestão de riscos dentro da organização;Liderar e coordenar a equipe de gestão de riscos e controles internos.Requisitos:Graduação em Administração, Economia, Contabilidade, Engenharia, ou áreas afins;Pós-graduação ou MBA em Gestão de Riscos, Auditoria, Compliance ou áreas correlatas é desejável;Experiência robusta em gestão de riscos, auditoria interna, compliance ou áreas relacionadas;Experiência em liderança de equipes e projetos;Conhecimento profundo de metodologias de gestão de riscos e controles internos;Familiaridade com normas e regulamentações aplicáveis, como SOX, COSO, ISO 31000, entre outras;Habilidade em análise de dados e uso de ferramentas de gestão de riscos.Local: São PauloÉ cuidando da nossa gente que vamos ser a saúde que as pessoas desejam e que o mundo precisa, confira os nossos benefícios:Cuidados com a alimentação: Vale Refeição/Vale Alimentação ou Refeitório no local de trabalho (de acordo com a localidade);Cuidados com a saúde: Plano de Saúde e Seguro de Vida;Cuidados com o seu desenvolvimento: Universidade Dasa, Ciclo de Desenvolvimento e Carreira, Academias de Tecnologia/PMAX e Programa Crescer dentro da Dasa;Outros: Vale Transporte e Bonificação por desempenho (PPR).Os benefícios podem sofrer alteração de acordo com a região da vaga e da marca.Faça parte do futuro da saúdeSomos o Dasa, maior rede de saúde integrada do Brasil.No time corporativo somos movidos(as) pela paixão pelos(as) clientes, que nos impulsiona a conquistar os melhores resultados, dando o nosso melhor sempre. Trabalhamos com gente muito boa e do bem, formando uma equipe eficiente e colaborativa.Estamos em busca de talentos que queiram aprender para transformar, junto com outras milhares de pessoas que acreditam que ser Dasa é ser a pessoa que transforma o futuro da saúde.Faça parte de um time que joga junto o tempo inteiro!
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