A SulAmérica há mais de 125 anos se dedica a entregar Saúde Integral para mais de 7 milhões de clientes por meio de produtos e serviços de Saúde, Odonto, Vida, Previdência e Investimentos. Temos como missão melhorar a vida das pessoas, oferecendo apoio, segurança e autonomia em cada momento e decisão de saúde física, emocional e financeira. Para isso, contamos com mais de 4 mil colaboradores(as) engajados(as) e comprometidos(as). Acreditamos que por meio da inclusão e da diversidade construímos um ambiente seguro e de pertencimento que valoriza e respeita as pessoas integralmente. Assim, incentivamos a candidatura de pessoas com deficiência, de diferentes raças e etnias, gêneros, orientações sexuais, identidades de gênero e gerações para todas as nossas vagas. Estamos em busca de profissionais para se juntar à nossa equipe de Serviços Técnicos. Se você gosta de desafios e tem experiência na atuação com Coordenador (a) de Gestão de Sinistro (Saúde), esta é a oportunidade ideal para você mostrar o seu diferencial! O que o(a) Coordenador (a) de Gestão de Sinistro faz na SulA: Atua na área, que é responsável por toda estratégia de remuneração saúde e odonto da rede credenciada, com um olhar para remuneração. Os maiores desafios, atualmente, estão na necessidade de cada vez mais demonstrar entregas de estudos de custos com velocidade, qualidade, consistência técnica e assertividade, além de garantir a replicação em escala. Trabalhando com a coordenação das demandas operacionais da área e realizando a correta delegação, acompanhamento e validação das atividades do time, de forma a manter o SLA dos nossos processos com qualidade, velocidade e responsabilidade. Adicionalmente, atua na negociação de prazos e prioridades com os consultores das regionais (clientes internos). Apoiando o gerente no atendimento às demandas do time, conduzindo reuniões de feedback e contribuindo no desenvolvimento técnico dos colaboradores sob sua gestão. Realizando e oferendo estudos, aos clientes internos, com o controle de custos e sinistros saúde, utilizando como ferramenta deste controle modelos alternativos de pagamento como Pacotes, Diárias Globalizadas, Bundles, etc. Garantindo a correta elaboração de tabelas de reajustes dos prestadores, entregando estudos de preços e sinistros nos prazos e condições necessárias para tomada de decisões pelo corpo executivo. Criando modelos estatísticos e algoritmos para a identificação de tendências e padrões que possam auxiliar na melhoria dos processos e resultados da empresa. Garantindo a segurança e a privacidade dos dados utilizados nas análises. Entre outras atividades. Requisitos necessários: Formação superior concluída em Economia, Estatística, Matemática, Engenharia, Ciências Atuariais ou áreas correlatas. Excel avançado (procv, tabela dinâmica, gráficos, entre outras funcionalidades); Habilidade em manipulação de grandes bases de dados; Conhecimento das tabelas de remuneração de honorários médicos (AMB, CBHPM, TUSS, Brasindice e SIMPRO) aplicáveis à Saúde Suplementar, Conhecimento em SQL