Somos a JSL, uma empresa com 65 anos de história.
Temos em nosso DNA a seguinte premissa: entender as necessidades das empresas para atendê-las com qualidade e agilidade.
Aqui, também zelamos por Valores como Simplicidade, Trabalho e Gente, nosso grande diferencial!
Ao longo desses anos, nos tornamos a companhia com o maior portfólio de serviços logísticos do País e assumimos a liderança em logística rodoviária.
Entre nossos diversos serviços, estão: Transporte de Cargas em Geral, Logística para Transportes Dedicados, Logística de Commodities, Logística Interna, Fretamento e Gestão de Frota com Mão de Obra, Serviços de Armazenagem e Distribuição Urbana.
Afinal, para nós, logística é muito mais do que transporte de cargas: é também planejamento, execução e gerenciamento de forma eficiente, desde a gestão do estoque de nossos clientes e a expedição de seus produtos até o transporte.
#logísticadepontaaponta Somos uma Empresa diversa e que promove a diversidade em todas as vagas independente de gênero, orientação sexual, raça, religião ou deficiência.
/n Ensino Superior Completo; Ter formação superior em Ciência da Computação, Engenharia de Software, Sistemas de Informação ou áreas relacionadas? a TI; Ter experiência em liderança e gestão de equipes de Governanca de TI, com habilidade de comunicação, negociação e influência?; Ter conhecimento das melhores práticas e padrões de Governanca de TI, como ITIL, Gestao de Projetos (Tradicional e Agile); Ter visão estratégica e capacidade de alinhar os processos de TI aos objetivos de negócio da empresa?; Ter proatividade, criatividade e inovação na resolução de problemas complexos de governança de TI?; Ter orientação a resultados, foco no cliente e compromisso com a qualidade e a melhoria contínua dos processos e serviços de TI; Conhecimento no entendimento e absorção de empresas encorpadas ao grupo empresarial através de M&A; Vivência na gestão de pessoas e desenvolvimento técnico de equipes.
/n Desenvolver e implementar framework de governança de TI , alinhado às melhores práticas e normas (como COBIT , ITIL , ISO 27001 ); Garantir a conformidade com leis e regulamentações (LGPD, GDPR, SOX) e com políticas internas de TI; Estabelecer KPIs para monitorar o desempenho das operações de TI e propor melhorias contínuas; Coordenar e liderar auditorias internas e externas de TI, garantindo a adoção de recomendações e o acompanhamento de planos de ação; Controlar a alocação de recursos e o planejamento orçamentário de TI (Capex, Opex), assegurando a otimização dos investimentos; Garantir a transparência e a clareza nas decisões de TI por meio de relatórios regulares de governança para a alta liderança; Gerenciar os contratos de TI, garantindo o cumprimento das cláusulas, o controle dos custos e a qualidade dos serviços prestados.