Desenvolver e implementar planos estratégicos de vendas e análise de recursos necessários em alinhamento com os objetivos organizacionais; Analisar dados de mercado, tendências do setor e comportamento do cliente para identificar oportunidades e desafios, juntamente a análise e controle dos indicadores comerciais; Elaborar estudos por regionais para avaliar com planejamento prévio e eventualmente; Criar dashboards e relatórios para dar visibilidade dos principais indicadores; Avaliar o desempenho de campanhas de desconto, mudanças/ajustes de planos para comparar com o previsto e medir performance/aderência; Definir metas de vendas (em conjunto com os responsáveis pelos canais), monitorar o desempenho e elaborar relatórios periódicos para acompanhamento; Coordenar a equipe de planejamento comercial, oferecendo orientação, treinamento e suporte necessário; Manter-se atualizado sobre as melhores práticas do setor e tendências emergentes para garantir a competitividade da empresa no mercado. Preparar relatórios regulares para a alta administração, comunicando o progresso em relação às metas comerciais e recomendando ajustes estratégicos; Interface com a área de logística para atender as demandas de estoque das lojas comerciais; Coordenar a estruturação e garantir a manutenção de bancos de dados da área comercial; Interface com RH, gerencias/coordenações e supervisões de vendas para controle de mão de obra; Requisitos: Experiência prévia em funções relacionadas a vendas, planejamento estratégico; Formação em Administração, Marketing, Economia, Matemática, Engenharia; Pós-graduação ou MBA será considerado um diferencial; Inglês Intermediário ou Avançado (Diferencial) PowerBi; Excel Avançado; SQL; Phyton;