Principais Atividades:
Garantir a correta execução de procedimentos operacionais, guiado pelo programa de melhoria contínua interno tendo como premissas principais o foco em segurança, desenvolvimento de pessoas, otimização de fluxo logístico e inovação. Liderar um time com líderes e operadores para realização do processo de manuseio de materiais dentro dos galpões até o abastecimento nas unidades de montagem proporcionar a melhor qualidade possível e no tempo que o cliente interno precisa para realizar a montagem dos veículos.
Desenvolver e motivar pessoas para alcance da performance estimada de sua função, bem como direcioná-las para implantação de projetos de melhoria contínua com foco na redução de custos, mitigação de riscos de segurança e ambientais, garantindo a qualidade das peças durante o processo de manuseio interno
Garantir o correto fluxo intralogístico de peças centrado no cliente, liderando o time de líderes e operação
Gerir orçamento da área de forma a garantir que fique dentro do objetivo evitando custos extras, reduzir o custo do produto eliminando perdas durante o processo e garantir que o inventário esteja disponível e na quantidade adequada
Desenvolver estratégias para otimizar o fluxo de materiais, minimizando os custos operacionais, propondo melhorias e levantando necessidade de intervenções e investimentos. Implementar mudanças e/ ou desenvolver novos processos conforme necessário; Participação em projetos multifuncionais de Melhoria de Processos e Negócios (CAPEX e OPEX)
Manter os KPIs dentro do target proposto e atuar para melhoria contínua dos processos
Assegurar que todas as atividades e processos estejam em conformidade com as normas e procedimentos internos da instituição.
Requisitos:
Formação concluída em: Logística ou Engenharia de Produção e afins
Necessário conhecimento em: Modais de abastecimento: JIS, JIT, KITTING, KANBAN, OPF, etc.
Experiência em recebimento, transbordo, armazenagem, sequenciamento, atendimento e expedição, definição, análise e implementação de layout e ferramentas de análise de qualidade
Conhecimento em sistema de gerenciamento de armazém
Conhecimento e experiência em Sistema SAP Industrial
Pacote Office avançado
Power BI, Power Automate
Gerenciamento de projetos MTM / VSM
Experiência em cargos de liderança na área de intralogística
Inglês intermediário
Desejável espanhol intermediário
Inscrição: 11/11 a 20/11