Job DescriptionResumo do Cargo:A posição de coordenação de logística é composta de dois escopos.
1) Desenho e gestão da operação de logística e manutenção de equipamentos para a divisão de tecnologia em crescimento acelerado (dispositivos de identificação, monitoramento e vacinação de animais); 2) Gestão de projetos e processos de eficiência operacional para a divisão de Saúde Animal.
Essa posição será chave para a transformação da experiência do cliente no novo modelo de negócio da empresa.Responsabilidades:Gerenciamento das operações: Pessoas e fornecedores de distribuição e manutenção da divisão de tecnologia.Redesenho e implementação de projetos e melhores práticas: De malha logísticos a processos e sistemas para melhoria de eficiência operacional.Análise de Dados e Processos: Realizar análises de desempenho logístico e propor melhorias, utilizando dados para embasar oportunidades, decisões e otimizar processos.Comunicação entre Equipes: Manter um diálogo constante com as equipes de vendas, clientes e operação, alinhando expectativas e objetivos.Desenvolvimento de pessoas: Identificar potencial na equipe, promovendo treinamentos e oportunidades de desenvolvimento, além de manter um ambiente de trabalho inspirador e colaborativo.Gestão do portfolio de projetos logísticos.Conhecimentos (Hard skills):Gestão de transportes e desenho de malha logística.Orçamentos e Controle de Custos: Habilidade em elaborar e gerenciar orçamentos relacionados ao transporte, monitorando gastos e buscando maneiras de reduzir custos sem comprometer a qualidade do serviço.Habilidades em Análise de Dados: Capacidade de trabalhar com grandes volumes de dados e competência em ferramentas de gestão e análise.Gestão de projetos (PMBOK e/ou modelos ágeis).Excelência em Processos: Habilidade para implementar e monitorar processos de melhoria contínua, utilizando metodologias como Lean e gestão do dia a dia para aumentar a eficiência operacional.Idiomas: Inglês avançado (diferencial).Experiência:Liderança de operações logísticas, operacionais e gestão de processos.Gestão de operador logístico.Gestão de projetos de eficiência operacional e melhora da experiência do cliente.Operações de e-commerce e/ou agronegócio (desejável).Competências:Empreendedorismo e foco do cliente - Assegurar que a perspectiva do cliente interno ou externo seja uma força motriz que permeia decisões, processos organizacionais e atividades individuais.Catalisador da mudança - Facilitar a mudança; incentivar outras pessoas a implementar abordagens melhores para tratar problemas e oportunidades.Inovação - Criar novas soluções com valor mensurável para clientes existentes e potenciais.Estabelecer redes de contatos e parcerias – Construir parcerias; desenvolver e aproveitar relacionamentos dentro e entre grupos de trabalho para obter resultados.Adaptação a um ambiente VUCA e de crescimento acelerado.Temos orgulho de ser uma empresa que acredita no valor de trazer pessoas de diferentes perfis, talentosas e comprometidas.
A maneira mais rápida de revolucionar a inovação é quando ideias diversas se reúnem em um ambiente inclusivo.
Incentivamos nossos colaboradores a abordar os problemas coletivamente e desafiar de forma respeitosa o raciocínio uns dos outros.
Somos um empregador focado em promover iguais oportunidades aos nossos colaboradores, comprometido a incentivar um local de trabalho inclusivo.#J-18808-Ljbffr