Principais Atividades:Desenvolver e implementar o plano de marketing com foco em estratégia de vendas;Desenvolver estratégias para Campanhas de Marketing voltadas a promoção, institucional, relacionamento etc.
online e off-line;Interface com área de Comunicação para assertividade em campanhas de Marketing;Negociação e coordenação de parcerias e colaborações;Coordenar campanhas de mídia online e off-line, Google Analytics, SEO;Buscar inovação através de dados do mercado;Acompanhar e analisar concorrentes;Coordenação de equipes;Relacionamento e interface com assessoria de imprensa em conjunto com Gerente de Comunicação;Acompanhar de forma recorrente os indicadores e pesquisas de marca, propondo revisões na estratégia quando necessário;Desenvolvimento de calendário de eventos em conjunto com gerente de marca;Planejamento e produção de eventos e ativações, sendo: institucionais, promocionais e de relacionamento;Gestão de logística e análise de diferentes fornecedores;Gestão de orçamentos e pagamentos de notas fiscais;Preparar relatório de status e avaliações de cada evento;Garantir a implantação de melhorias, por meio de análises do pós-evento, para aperfeiçoamento dos outros projetos;Manter contato com as agências, produtoras e prestadores de serviço de eventos para garantir o desenvolvimento de cada projeto;Viagens nacionais e internacionais;Garantir conhecimento de público-alvo e prospects através da plataforma CRM para assertividade em campanhas;Contribuir no gerenciamento de reputação por meio de ações de relacionamento;Monitoramento de resultados através de KPI;Requisitos:Graduação em Marketing, Administração, Publicidade (indispensável);Experiência na área de Marketing e Comunicação (indispensável);Ter atuado no segmento de luxo (indispensável);Conhecimento de analytics (Google Ads, Google Analytics) (indispensável);Conhecimento em Growth e performance (indispensável);Inglês avançado (desejável);Capacidade analítica e estratégica;Conhecimento em gestão e produção de eventos;Conhecimento nas plataformas de CRM e mídias sociais;Olhar analítico, senso de dono, proativo e comunicativo;Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais (eventualmente e custeada pela empresa);Disponibilidade para inicio imediato.Competências:Sólida experiência na área de Marketing e Comunicação;Experiência com organização de eventos;Excelente relacionamento interpessoal, comunicação e proatividade;Capacidade de gerenciar complexidade e multi-tarefas;Foco em resultados e visão de negócio.Observações da Vaga:Local de trabalho: 100% presencial no escritório da Faria Lima, São Paulo.Horário de trabalho: Comercial de segunda-feira a sexta-feira.Salário: Fixo de R$15.000,00 e Sem Benefícios.Empresa possui uma copa no local.Contratação: PJ.#J-18808-Ljbffr