Job descriptionChegou a hora de impulsionar vidas!
Vem fazer parte do nosso Time!
Main responsibilitiesContato diário com as agências parceiras (ON, OFF, promo e assessoria) para acompanhamento das demandas/pautas do dia a dia;Acompanhar a solicitação das peças de criação pelo designer interno, garantindo a correta aplicação da marca e seu posicionamento;Planejar as pautas para os veículos de comunicação, juntamente com a assessoria de imprensa, identificando assuntos e personagens pertinentes;Contato com fornecedores externos para eventuais parcerias para divulgação da marca;Suporte a G&G na comunicação interna com os colaboradores e ações de gente;Estreitar relacionamento com a ponta e dar suporte a demandas pontuais, bem como identificar oportunidades de divulgação da marca, incluindo a sinalização interna;Brifar, aprovar e acompanhar desenvolvimento das Campanhas (ciclo, institucional) junto à agência;Acompanhamento da execução dos planos de mídia ON e OFF;Planejar e gerenciar divulgação da marca nos perfis de redes sociais e site (incluindo gerar conteúdo relevante e desenvolver estratégias para aumentar engajamento);Planejar e elaborar os textos da régua de comunicação para nutrição de leads;Planejar, solicitar e acompanhar criação dos materiais do ciclo de matrícula (guias comercial, livreto, folhetos, cartas, circulares, passo a passo);Sugerir ações para captação de novos alunos;Apoio ao time comercial na prospecção de leads;Criar estratégias e fortalecer canais internos de comunicação com as famílias, reforçando a divulgação das atividades realizadas na escola;Elaborar comunicados mais estratégicos para pais e alunos;Planejar e monitorar a execução da régua de comunicação com as famílias e alunos;Acompanhar e aprovar a criação da identidade visual das peças referentes aos eventos;Garantir a comunicação prévia e divulgação pós-eventos nos canais oficiais (AgendaEdu, Redes Sociais, sites);Sugerir, planejar e implementar ações internas para aumentar senso de pertencimento dos alunos;Realizar a aplicação de pesquisa NPS junto a pais e alunos, bem como analisar os resultados e traçar plano de ação. Requirements and skillsEnsino superior completo na área de Jornalismo, Comunicação e Marketing ou Publicidades;Pós-graduação na área (Diferencial);Experiência na área (mínimo de 6 meses);Visão global, capacidade de gerir equipes e administrar conflitos;Planejamento estratégico, foco no cliente novo e fidelização de clientes remanescentes. Additional informationContrato CLT;44 horas semanais;Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico e Vale Transporte.
#J-18808-Ljbffr