Job description Chegou a hora de impulsionar vidas!
Vem fazer parte do nosso Time!
Main responsibilities - Contato diário com as agências parceiras (ON, OFF, promo e assessoria) para acompanhamento das demandas/pautas do dia a dia; - Acompanhar a solicitação das peças de criação pelo designer interno, garantindo a correta aplicação da marca e seu posicionamento; - Planejar as pautas para os veículos de comunicação, juntamente com a assessoria de imprensa, identificando assuntos e personagens pertinentes; - Contato com fornecedores externos para eventuais parcerias para divulgação da marca; - Suporte a G&G na comunicação interna com os colaboradores e ações de gente; - Estreitar relacionamento com a ponta e dar suporte a demandas pontuais, bem como identificar oportunidades de divulgação da marca, incluindo a sinalização interna; - Brifar, aprovar e acompanhar desenvolvimento das Campanhas (ciclo, institucional) junto à agência; - Acompanhamento da execução dos planos de mídia ON e OFF; - Planejar e gerenciar divulgação da marca nos perfis de redes sociais e site (incluindo gerar conteúdo relevante e desenvolver estratégias para aumentar engajamento); - Planejar e elaborar os textos da régua de comunicação para nutrição de leads; - Planejar, solicitar e acompanhar criação dos materiais do ciclo de matrícula (guias comercial, livreto, folhetos, cartas, circulares, passo a passo); - Sugerir ações para captação de novos alunos; - Apoio ao time comercial na prospecção de leads; - Criar estratégias e fortalecer canais internos de comunicação com as famílias, reforçando a divulgação das atividades realizadas na escola; - Elaborar comunicados mais estratégicos para pais e alunos; - Planejar e monitorar a execução da régua de comunicação com as famílias e alunos; - Acompanhar e aprovar a criação da identidade visual das peças referentes aos eventos; - Garantir a comunicação prévia e divulgação pós-eventos nos canais oficiais (AgendaEdu, Redes Sociais, sites); - Sugerir, planejar e implementar ações internas para aumentar senso de pertencimento dos alunos; - Realizar a aplicação de pesquisa NPS junto a pais e alunos, bem como analisar os resultados e traçar plano de ação.
Requirements and skills - Ensino superior completo na área de Jornalismo, Comunicação e Marketing ou Publicidades; - Pós-graduação na área (Diferencial); - Experiência na área (mínimo de 6 meses); - Visão global, capacidade de gerir equipes e administrar conflitos; - Planejamento estratégico, foco no cliente novo e fidelização de clientes remanescentes.
Additional information - Contrato CLT; - 44 horas semanais; - Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico e Vale Transporte.
#J-18808-Ljbffr