Job descriptionSobre a Soul Malls
Somos uma empresa com atuação emplanejamento ,gestão ,desenvolvimentoecomercializaçãode empreendimentos comerciais em diversos estados do Brasil.
Acreditamos que nossos empreendimentos possuem alma, vocação e que os melhores resultados são fruto da gestão quevaloriza as potencialidades e diferenciais de cada um.
Reunimos em nosso portfólio dezenas de shoppings centers, greenfields, expansões e outros conceitos como centros gastronômicos, liderados por um time de excelênciaque reúne conhecimento, energia e paixão pelo que faz,agindo como dono , de forma próxima e comprometida com o dia-a-dia do negócio.
Buscamos a maximizaçãodos resultados sustentáveis de longo prazo , por meio de umagestão eficiente e profissional , processos estruturados e sensibilidade mercadológica.
Vem com a gente FAZER PARTE DESSA HISTÓRIA!Main responsibilitiesSobre a oportunidade:
ComoCoordenador de Marketing , na Soul Malls, você irá:
Colaborar ativamente na definição e execução do planejamento estratégico e orçamentário de marketing do shopping, apoiando na definição da estratégia de comunicação e marketing, bem o desdobramento tático e orçamentário;
Coordenar a estratégia de comunicação do shopping, direcionando a(s) agência(s) e assessoria de imprensa no desenvolvimento de campanhas, peças publicitárias, planos de mídia e posicionamentos, além de zelar pela imagem do empreendimento e adequação à sua estratégia e posicionamento;
Coordenar projetos, eventos e ações voltados para os principais indicadores do empreendimento como imagem, fluxo e vendas;
Buscar a rentabilização dos projetos de marketing, associando iniciativas comerciais e mall/mídia;
Manter relacionamento ativo e periódico com os stakeholders (holding, lojistas, empreendedores, clientes finais, etc), de acordo com a indicação do gestor direto, visando apoio para o atingimento dos resultados esperados;
Coordenar a área de atendimento ao cliente, seguindo os manuais de procedimentos existentes, promovendo a melhor experiência para o cliente, análise de dados e a minimização de riscos para empresa;
Realizar, mensalmente e/ou por projeto, a análise de performance do shopping, através de indicadores e relatórios gerenciais;
Mapear e negociar com parceiros e fornecedores relevantes, que garantam a melhor execução da estratégia do empreendimento;
Realizar a gestão das redes sociais e iniciativas digitais, garantindo a execução estratégica e tática dos canais, buscando o alcance dos resultados mapeados;
Conduzir, quando necessário, em conjunto com parceiro especializado, pesquisas quantitativas e qualitativas do empreendimento;
Analisar, mensalmente, os dados de mercado e concorrência, por meio de visitas presenciais e/ou mapeamento online, bem como realizar constantemente benchmarking em outros mercados, visando garantir a adesão do empreendimentos aos movimentos mercadológicos e consumeristas;
Executar outras atividades compatíveis com a natureza da função.Requirements and skillsRequisito(s) Técnico(s) Obrigatório (s):
Superior completo em Marketing, Propaganda/Publicidade, Comunicação, Administração ou afins.
Experiência mínima de 2 anos na função.
Experiência com gestão orçamentária.
Pacote office / Excel intermediário.
Requisito(s) Técnico(s) Desejável (is):
Especialização na área de atuação.
Experiência em marketing, comunicação e varejo de shoppings.
Experiência na área de atendimento a clientes.
Requisito(s) Comportamental (is):
Foco no cliente.
Solução de problemas.
Senso de urgência.
Trabalho em equipe.
Iniciativa.
Criatividade.#J-18808-Ljbffr