Job descriptionSobre a Soul MallsSomos uma empresa com atuação em planejamento, gestão, desenvolvimento e comercialização de empreendimentos comerciais em diversos estados do Brasil.Acreditamos que nossos empreendimentos possuem alma, vocação e que os melhores resultados são fruto da gestão que valoriza as potencialidades e diferenciais de cada um.Reunimos em nosso portfólio dezenas de shoppings centers, greenfields, expansões e outros conceitos como centros gastronômicos , liderados por um time de excelência que reúne conhecimento, energia e paixão pelo que faz, agindo como dono, de forma próxima e comprometida com o dia-a-dia do negócio.Buscamos a maximização dos resultados sustentáveis de longo prazo, por meio de uma gestão eficiente e profissional, processos estruturados e sensibilidade mercadológica.Vem com a gente FAZER PARTE DESSA HISTÓRIA!Main responsibilitiesSobre a oportunidade:Como Coordenador de Marketing, na Soul Malls, você irá:Colaborar ativamente na definição e execução do planejamento estratégico e orçamentário de marketing do shopping, apoiando na definição da estratégia de comunicação e marketing, bem o desdobramento tático e orçamentário;Coordenar a estratégia de comunicação do shopping, direcionando a(s) agência(s) e assessoria de imprensa no desenvolvimento de campanhas, peças publicitárias, planos de mídia e posicionamentos, além de zelar pela imagem do empreendimento e adequação à sua estratégia e posicionamento;Coordenar projetos, eventos e ações voltados para os principais indicadores do empreendimento como imagem, fluxo e vendas;Buscar a rentabilização dos projetos de marketing, associando iniciativas comerciais e mall/mídia;Manter relacionamento ativo e periódico com os stakeholders (holding, lojistas, empreendedores, clientes finais, etc), de acordo com a indicação do gestor direto, visando apoio para o atingimento dos resultados esperados;Coordenar a área de atendimento ao cliente, seguindo os manuais de procedimentos existentes, promovendo a melhor experiência para o cliente, análise de dados e a minimização de riscos para empresa;Realizar, mensalmente e/ou por projeto, a análise de performance do shopping, através de indicadores e relatórios gerenciais;Mapear e negociar com parceiros e fornecedores relevantes, que garantam a melhor execução da estratégia do empreendimento;Realizar a gestão das redes sociais e iniciativas digitais, garantindo a execução estratégica e tática dos canais, buscando o alcance dos resultados mapeados;Conduzir, quando necessário, em conjunto com parceiro especializado, pesquisas quantitativas e qualitativas do empreendimento;Analisar, mensalmente, os dados de mercado e concorrência, por meio de visitas presenciais e/ou mapeamento online, bem como realizar constantemente benchmarking em outros mercados, visando garantir a adesão do empreendimentos aos movimentos mercadológicos e consumeristas;Executar outras atividades compatíveis com a natureza da função.Requirements and skillsRequisito(s) Técnico(s) Obrigatório (s):Superior completo em Marketing, Propaganda/Publicidade, Comunicação, Administração ou afins.Experiência mínima de 2 anos na função.Experiência com gestão orçamentária.Pacote office / Excel intermediário.Requisito(s) Técnico(s) Desejável (is):Especialização na área de atuação.Experiência em marketing, comunicação e varejo de shoppings.Experiência na área de atendimento a clientes.Requisito(s) Comportamental (is):Foco no cliente.Solução de problemas.Senso de urgência.Trabalho em equipe.Iniciativa.Criatividade.
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