Almeida Junior nasceu com a convicção de tornar sonhos em realidade. De transformar cidades e regiões com desenvolvimento socioeconômico em oportunidades únicas que mudam a vida das pessoas. Realizar e oferecer o melhor em cada novo shopping exige muito. E este é o nosso grande desafio. Para isso, temos um time diferenciado, campeão, comprometido e disposto a buscar o que, aparentemente, é impossível.
Já somos a maior empresa de shopping centers do Sul do Brasil e detemos 71% do market share do Estado, o que nos orgulha muito e aumenta nossa responsabilidade junto aos nossos lojistas, consumidores, parceiros e clientes. Sonhamos e realizamos voos altos e vamos continuar empreendendo com muita paixão para realizar sempre mais.
Junte-se ao Grupo Almeida Junior, e faça parte de uma equipe comprometida em transformar sonhos em realidade!
Principais Responsabilidades: Distribuir atividades no setor e monitorar a performance frente aos indicadores da área; Acompanhar e avaliar o resultado dos indicadores de desempenho de sua equipe de trabalho; Formação de equipes, realizando manutenção do clima organizacional e capacitação da equipe de trabalho; Participar na elaboração do controle orçamentário da área, acompanhando e respondendo pela sua execução; Promover atividades e procedimentos em conformidade com as diretrizes da empresa; Coordenar sua equipe nas atividades inerentes ao setor de Marketing, orientando quanto às normas, prazos e procedimentos do setor/shopping, visando garantir o seu cumprimento; Acompanhamento de eventos, campanhas e ações no mall - desde o planejamento até a realização, incluindo tarefas pré e pós evento; Atendimento aos lojistas, aprovação de ações diferenciadas e coqueteis no mall; Controle do Budget; Acompanhar as atividades da equipe quanto aos contratos de fornecedores e prestadores de serviço; Coordenar o envio de pauta semanal para assessoria de imprensa e acompanhamento das publicações no blog e redes sociais; Realizar rondas diárias no mall antes da abertura do shopping, verificando mall, vitrines, iluminação, paisagismo; Envio de briefing, acompanhamento e aprovação de layouts, verificação de plano de mídia das campanhas e eventos; Elaborar, propor e acompanhar os programas de marketing; Responder pela organização de feiras, exposições e eventos. Requisitos: Superior Completo em Marketing; Experiência em eventos; Pacote office completo e excel avançado; Corel Draw ou Adobe Ilustrator, Photoshop; Benefícios: Vale alimentação ou refeição; Plano de saúde; Viva Bem; Seguro de vida; Bônus.
#J-18808-Ljbffr