Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Sr Analyst - Revenue Analytics - Mercado Pago

No Mercado Livre estamos democratizando o comércio e os serviços financeiros para transformar a vida das pessoas na América Latina. Faça parte deste propósit...


Desde Mercadolibre - Brasil

Publicado 13 days ago

Vendedor de Estruturas metálicas

Será responsável por: * Contatar e visitar clientes * Encaminhar de forma detalhada as necessidades do cliente * Garantir que a empresa faça o orçamen...


Desde Conav - Brasil

Publicado 13 days ago

[Job 17413] Sênior Qa Automation

Buscamos pessoas localizadas no Brasil para trabalhar como QA Automation, e atuar em um projeto do ramo financeiro. Missão: Gostar de novos desafios e estar...


Desde Ci&T - Brasil

Publicado 12 days ago

[Job-17314] Mid-Level Analista De Marketing E Comunidades (Exclusiva Mulheres), Brasil

Nós somos especialistas em tech transformation, nós somos a CI&T. Combinamos a força disruptiva da Inteligência Artificial com a expertise humana para apoiar...


Desde Ci&T - Brasil

Publicado 12 days ago

Coordenador(A) De Marketing De Performance

Coordenador(A) De Marketing De Performance
Empresa:

Cuponomia


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Marketing

Detalhes da Vaga

Job descriptionEstamos em busca de uma pessoa para liderar o time de marketing responsável pelas campanhas do Cuponomia.Suas principais tarefas consistirão no planejamento e execução das campanhas do Cuponomia com objetivo de ampliar e de maneira rentável a base de usuários ativos do site, App e extensão. Uma visão ampla do marketing digital é essencial, em especial com forte vivência e know-how nos principais canais, como GoogleAds, Display e FacebookAds.Para exercer bem a função, é essencial um mindset de gerente de projetos e a facilidade de execução de tarefas seguindo o método cartesiano. Com isso, espera-se que se consiga alinhar todas as áreas (CRO, desenvolvimento, produto, conteúdo, parcerias) de acordo com as iniciativas de aquisição em questão.Main responsibilitiesDesenvolvimento do planejamento estratégico das campanhas de marketing, alinhado com a estrutura e metas estratégicas da empresa;Gerenciar orçamento, e monitoramento de KPIs, incluindo CPL, CPA, CPI, CAC, entre outros;Guiar o time para que as principais oportunidades de crescimento sejam atingidas.Requirements and skillsEnsino superior completo, cursos na áreas de engenharia ou exatas será um diferencial;Experiência com Aquisição de usuário, tendo familiaridade com as principais mídias digitais (SEM, Display e Social Ads);Uma visão analítica guiada por hipóteses claras;Perfil de gestor de projetos, conseguindo transitar bem nos mundos técnico e de negócio;Experiência com gestão de pessoas.Diferenciais:Experiência e conhecimento do ecossistema de marketing para apps;Experiência com otimização de taxa de conversão (CRO);Conhecimento em SEO;Conhecimento em SQL.Additional informationConheça nossos benefícios:Plano de Saúde e Odontológico SulAmérica, sem nenhum desconto ou coparticipação para o titular;Zenklub (plataforma de suporte emocional com psicólogos, coaches e nutricionistas online);Vale refeição de R$42,00/dia no cartão Flash;Ajuda de custo mensal (teletrabalho);Participação nos Resultados;Horário flexível;Auxílio creche;Auxílio para estudo e desenvolvimento (cursos, pós-graduação, MBA e inglês);Cashback em dobro;Convênio com o Sesc;Seguro de vida; Cashback no aniversário;Prêmio de até R$1.000,00 para indicações assertivas de novos integrantes para o nosso Time.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador(A) De Marketing De Performance
Empresa:

Cuponomia


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Marketing

Built at: 2024-09-10T04:10:20.137Z