Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Promotor Roteiro Avaré - Sp

Atuará com abastecimento, precificação, organização de estoque, positivação de materiais de merchandising, controle de validade, relacionamento em loja, envi...


Desde Gmp Recursos Humanos - São Paulo

Publicado 17 days ago

Promotor De Cartão

ABORDAR OS CLIENTES DA LOJA, OFERTANDO O CARTÃO, SEGURO E REALIZAÇÃO DE PRÉ-CONSULTAS. Cargo: Promotor de Cartão Tipo de Contrato: CLT (Efetivo) Área profiss...


Desde Life Recursos - São Paulo

Publicado 17 days ago

Divulgador

Irá atuar externo, realizando contato com comerciários, divulgando as ações e benefícios oferecidos aos associados do sindicato, visando aumentar o número de...


Desde Enfok Consultoria - São Paulo

Publicado 17 days ago

Promotor De Merchandising - São Bernardo Do Campo - Sp

Responsável por abastecer a loja (gôndola e espaços extras – displays, ilhas, ponta de gôndola), precificar, respeitando a estratégia desenvolvida pela equip...


Desde Pdv Quality - São Paulo

Publicado 17 days ago

Coordenador(A) De Marketing De Performance

Coordenador(A) De Marketing De Performance
Empresa:

Cuponomia



Função de trabalho:

Marketing

Detalhes da Vaga

Fundado em 2012 por Antônio Miranda e Vinicius Dornela, o Cuponomia surgiu com a ideia de ajudar as pessoas a economizar em todas as compras online. Fomos pioneiros na divulgação e popularização dos Cupons de Desconto gratuitos no Brasil e em 2019 passamos a oferecer Cashback para todos os nossos usuários. Seguimos focados em nosso propósito: "Nós queremos ajudar todos os consumidores a economizar! O que nos move todos os dias é encontrar as melhores oportunidades para gerar economia de verdade!" Nossa História Em meados de 2012, quando os cupons de desconto não eram facilmente encontrados, tivemos a ideia de criar um portal que reunisse todos os cupons disponíveis para lojas online. Depois de vasculhar a internet e reunir todos os cupons que já estavam disponíveis, resolvemos falar diretamente com algumas lojas do e-commerce brasileiro, que gostaram da ideia e disponibilizaram diversos cupons exclusivos para os nossos usuários. Assim nasceu o Cuponomia! Em poucos meses, entramos no radar de investidores e fomos selecionados pela 500 Startups para participar do programa de incubação no Vale do Silício (EUA). Além do aporte financeiro, passamos por quatro meses intensos de mentorias e análises para aprimorar o nosso produto. Esse foi o nosso divisor de águas. Demos mais um grande passo e lançamos o nosso programa de Cashback (dinheiro de volta) em 2019, possibilitando que os consumidores recebam de volta uma parte do valor gasto nas suas compras. Também ampliamos nossa presença digital e lançamos o App Cuponomia, disponível para iOS e Android, possibilitando uma melhor experiência para os usuários, independente da plataforma. Atingimos a marca de R$ 1 bilhão em vendas para o comércio eletrônico e nossos usuários economizaram mais de R$ 50 milhões nas suas compras em 2020. Hoje são mais de 10 milhões de usuários que vivenciam essa experiência de economia, utilizando nossos Cupons e Cashback. O crescimento do Cashback tem sido exponencial, no último ano o crescimento foi de mais de 200%, e estamos avançando rapidamente com nossos três produtos, Site, Extensão e App (que já atingiu a marca de 1 milhão de downloads). Percorremos um longo caminho até aqui, conquistando novos desafios a cada ano, mas isso é só o começo! /n Ensino superior completo, cursos na áreas de engenharia ou exatas será um diferencial; Experiência com Aquisição de usuário, tendo familiaridade com as principais mídias digitais (SEM, Display e Social Ads); Uma visão analítica guiada por hipóteses claras; Perfil de gestor de projetos, conseguindo transitar bem nos mundos técnico e de negócio; Experiência com gestão de pessoas. Diferenciais: Experiência e conhecimento do ecossistema de marketing para apps; Experiência com otimização de taxa de conversão (CRO); Conhecimento em SEO; Conhecimento em SQL. /n Desenvolvimento do planejamento estratégico das campanhas de marketing, alinhado com a estrutura e metas estratégicas da empresa; Gerenciar orçamento, e monitoramento de KPIs, incluindo CPL, CPA, CPI, CAC, entre outros; Guiar o time para que as principais oportunidades de crescimento sejam atingidas.


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador(A) De Marketing De Performance
Empresa:

Cuponomia



Função de trabalho:

Marketing

Built at: 2024-08-12T21:51:19.128Z