Responsabilidades Principais Gestão de Relacionamento com Médicos e Instituições § Desenvolver estratégias para fortalecer a relação entre a empresa e médicos, clínicas e hospitais; § Identificar e mapear stakeholders-chave na área médica, criando planos de engajamento personalizados; § Coordenar eventos, reuniões e treinamentos para médicos e equipes de saúde; § Controlar o estoque de materiais promocionais como lâminas de produtos, políticas comerciais, fichas técnicas, folders, tabloides, anúncios, logotipos, cartões de visitas, etc. para as marcas próprias. Desenvolvimento de Estratégias de Marketing § Planejar e executar campanhas direcionadas para a comunidade médica, promovendo produtos, serviços ou soluções da empresa; § Criar conteúdos relevantes, como estudos de caso, webinars e materiais informativos, que atendam às necessidades dos profissionais de saúde; § Monitorar e garantir que as ações estejam alinhadas às regulamentações do setor (ANVISA, RDCs, entre outros); § Dar suporte para MSL (Medical Science Liaison) e equipe nutricional para elaboração de materiais dos ciclos, bem como alimentar os conteúdos dos sites das marcas Endogen e Zion Medpharma; § Efetuar pesquisas de mercado, para todas as áreas de empresa, utilizando ferramentas como Google Forms ou similar, bem como elaborar questionários e entrevistas para conhecer os desejos e as necessidades de todos os dos stakeholders; § Estudo de mercado (concorrentes); § Controle de Budget via softwares ou arquivos em excel, dos gastos relacionados aos eventos, bem como para produção dos materiais promocionais; § Buscar e auxiliar na positivação de Speakers (Médicos e demais prescritores de Cannabis; bem como para nutricionistas e demais profissionais de saúde). Gestão de Programas de Fidelização e Educação: § Desenvolver programas de educação continuada para médicos, promovendo o uso de nossos produtos; § Gerenciar iniciativas de fidelização, como programas de benefícios e acesso exclusivo a materiais ou treinamentos. Análise de Resultados e Insights: § Monitorar métricas de engajamento, retorno sobre investimento (ROI) e impacto das ações de marketing; § Coletar feedback de médicos e instituições para identificar melhorias em produtos ou serviços. Coordenação com Equipes Internas e Externas: § Trabalhar em conjunto com equipes de vendas, pesquisa e desenvolvimento (P&D) e comunicação; § Coordenar agências e fornecedores externos para a execução de campanhas e eventos. Coordenação de Eventos § Dar suporte para equipes internas e externas para organizar os simpósios, eventos, feiras, mini-meetings, endogen talks e web meetings. § Buscar ativamente e auxiliar na positivação de Formadores de Opinião e palestrantes para as marcas de produtos RX, OTC e OTX, para os eventos da Endogen; § Auxiliar o Designer e Equipe de Demanda para elaborar artes e fazer a impressão de convites para entrega via Consultores (Demanda Externa) e Nutricionistas (Demanda Interna). § Responsável pela coordenação e a confirmação de presença dos eventos (RSVP) analisando as métricas estabelecidas, com a inserção dos dados nos relatórios de controle e no CRM (RD Station) ou salvar arquivos em Excel na rede para incluir no Sales Farma / Close up; § Realizar orçamentos para impressão de materiais promocionais, itens recordatórios de marca e na confecção de brindes; § Auxiliar na organização dos eventos da área comercial, ações de trade marketing, bem como na produção de materiais promocionais para os representantes comerciais, KAM, gestores comerciais e PDVs (pontos de vendas). Competências de gestão § Organização; § Controle de planilhas, com orçamentos, verbas e gastos; § Trade Marketing; § Networking virtual; § Gerenciamento de terceiros/parceiros; § Proatividade; § Bom gerenciamento das atividades que exigem cobranças e prazos; § Análise e resolução de problemas; § Facilitar trabalho em equipe e cooperação. Formação Acadêmica § Graduação em Marketing, Administração, Comunicação, ou áreas relacionadas; § Pós-graduação ou MBA em Gestão de Saúde ou Marketing será considerado um diferencial. Experiência § Experiência em marketing de relacionamento, preferencialmente no setor de saúde. § Histórico no desenvolvimento e execução de estratégias voltadas ao público médico. Habilidades Técnicas § Familiaridade com ferramentas de CRM e plataformas de automação de marketing; § Conhecimento das regulamentações aplicáveis ao marketing no setor de saúde. § Excelentes habilidades de comunicação (escrita e verbal); § Inglês intermediário; § Pacote office (Word, Excel, Power Point, etc.). Remuneração e benefícios: Salário fixo CLT; Premiação trimestral sobre atingimento de KPI´s; Vaga no estacionamento ou VT; Vale refeição; Assistência médica/odontológica; Vale Academia; Day Off no mês de aniversário; Incentivos Educacionais. Vaga localizada no escritório em Moema, Zona Sul de São Paulo.